Ola "pissoal"

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

segunda jun 12, 2006 11:53 am

Ola a todos!!!
Sou a Xana e sou do "Nuerte" carago!!!
oops...saiu-me :oops:
Adoro gatos, cães, etc...etc...
Detesto galinhas...(só gosto delas no prato :) )
Ora bem... :roll: ha tanta coisa que falta dizer...que raios!!! não esta a sair nada...
Deve ser por ja estar na hora do almoço e neste momento só estou a pensar em COMIDA..nhaam nhaam :lol:
Té já!!!!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jun 12, 2006 3:48 pm

Olá Xaniquita! Bem vinda à Arca!

Acertou em cheio no sítio... Por aqui há montes de gente doida... Louca mesmo... Por animais, claro está (e não só... :p ).

Como eu costumo dizer: Apareça, comente, ajude quando puder e se precisar de ajuda, pergunte que por aqui há sempre alguém disposto a dar um mãozinha! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

segunda jun 12, 2006 7:31 pm

Olá!Espero que gostes da "bicharada 5 estrelas" y porta-te mal! :p
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça jun 13, 2006 3:37 pm

Bem Vinda! :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”