o tamnho de um yorkshire!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
bmtcbl
Registado: sábado jun 03, 2006 9:35 am

sábado jul 22, 2006 9:51 am

[b] :p
ola a todos..gostava de perguntar a alguem como se ve o tamanho k vai ficar um yorkshire!!
o pai pesa 1kg a mae 2 kg e pouco..
as duas cadelinhas tem agora o mesmo tamanho..mas uma sempre foi a mais gorda da ninhada agora esta igual a k era a mais pekenina...alguem me pode ajudar!!!??
obrigado.. :) [/b]
Tita7
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm

terça ago 01, 2006 4:15 pm

Boas,

Eu pp adquiri uma yorkie há pco mais de 1 ano e claro está tb me confrontei com a mm dúvida. A verdade é q para ter uma ideia é importante conhecer os pais (tb a mãe da minha Bibá pesa cerca de 2,5kg e o pai cerca de 1 kg), pois, em principio, não será maior que a mãe no caso q coloca. Mas também é aconselhável conhecer a avó e se possível o avô, pelo menos foi o q me foi dito na altura, pois se avó for maior q a mãe poderá suceder que a cachorrinha saia a ela ou pelo menos se aproxime mais do tamanho da avó.

Não sendo "expert" na matéria espero ainda assim ter ajudado, e se precisar de qq esclarecimento em que possa ajudar não hesite em me contactar e muitos parabéns pela decisão, votos de momentos muito felizes (e acredite q vão ser muitos) com a s/yorkie!!!

Abraços

Tita7
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”