Beijinhux para todos...
Olá a todos!
-
draziL
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:51 am
Olá! Eu sou mais uma novata aqui na arca...Tenho uma cadela (pastor belga) e um hamster. ambos são mt fofos e meigos. Sei que neste forum vou aprender muitas coisas,ja andei aí a ver coisas e ja aprendi qualquer coisita. Gostava de um dia ter uma iguana. Adoro esses animais! mas vou ter que esperar uns anitos porque ainda tenho 16 anos e moro com os meus pais. vou ter que esperar por ter a minha casa,mas até lá, vou aprendendo coisas importantes acerca delas para quando poder comprar uma a tratar mt bem tal como elas (e todos os outros animais) merecem.
Beijinhux para todos...
Beijinhux para todos...
Olá drasil!
Bemvinda à Arca!
Espero que participes muito, aprendas e partilhes as tuas experiências!
Até breve!
:p
Bemvinda à Arca!
Espero que participes muito, aprendas e partilhes as tuas experiências!
Até breve!
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p><p> </p>
-
Patinhas22
- Membro
- Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm
bem-vinda 
-
coldblood
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Bem vinda...falás-te em iguana
tens na arca o forum dos repteis e anfibios e tambem tens o da iguana verde...diverte-te por cá
-
draziL
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:51 am
Obrigada coldblood. 
Pelo k ja andei aí a ver, adoras iguanas,e não tens nada mau gosto. E tb ja vi k sabes mt acerca delas,é bom k haja pessoas cm tu para que as pessoas cm eu aprendam e não cuidem mal delas mesmo sem saber k o estão a fazer..
Pelo k ja andei aí a ver, adoras iguanas,e não tens nada mau gosto. E tb ja vi k sabes mt acerca delas,é bom k haja pessoas cm tu para que as pessoas cm eu aprendam e não cuidem mal delas mesmo sem saber k o estão a fazer..