Olá a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
LilianaP
Registado: quinta jul 27, 2006 3:38 pm

quinta jul 27, 2006 4:22 pm

Olá a todos!
Sou nova aki na arca de noé e adoro todo o tipo de animais, principalmente cães e gatos! Desde pequena k tenho gatos e tive um cão k era o meu menino, mas k infelizmente já não está cá há 2 anos. No entanto ele continuará a ser a estrelinha k me acompanha para todo o lado!
Cumprimentos para todos!!! :)
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

quinta jul 27, 2006 5:25 pm

Bem Vinda!:D É mto triste perder 1 animal...principalmente quando nos afeiçoamos a ele... eu a alguns anos tb já perdi 1a cadela... :cry:
Tita7
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm

quinta jul 27, 2006 5:43 pm

Seja muito bemvinda, todos aqueles que gostam de animais são sempre bemvindos!!!!!!!!!

De facto é sempre muito triste perder o n/amigos animais...e compreendo quando o intitula de s/"estrelinha", por isso a todos aqueles que perderam um animal lembrem-se de todos aqueles momentos felizes que ele lhe proporcionou e vocês a ele, e da ternura e amizade reciproca entre ambos...algo que nem o tempo apagará!!!

Abraços

Tita7
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 5:55 pm

BEM VINDA À ARCA

Imagem
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am