Envenenamentos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
verdoca
Registado: segunda set 12, 2005 10:28 pm

domingo jul 30, 2006 9:48 am

Estou em stress. De há 2 anos para cá, no fim de Agosto, mais de 2 dezenas de cães e gatos apareceram envenenados, perto da minha casa. O ano passado, tocou-me pela porta: o meu cão Fred escapiliu-se e passado horas estava morto no riacho; o meu gato Nicha apareceu envenenado, a deitar sangue pela bo ca e pelas fezes e com dinheiro e muito trabalho e sacríficio pessoal consegui salvá-lo. Tenho 2 cães novos, um rafeiro, o Mike, q veio do canil e um terranova,o Tyson, e claro, o Nicha. Sobretudo pelo Mike q faz incursões pela vizinhança (salta 1,50 m de muro, para fora e volta a entrar), estou aflita. Q faço?
Vou à Junta de Freguesia? Falo para a Protectora dos Animais ? Que dizem?
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo jul 30, 2006 9:54 am

Bem vinda ao fórum ;) Penso que deveria ter apresentado queixa logo que os seus animais apareceram envenenados! Não sei se haverá represálias para os envenenadores (caso sejam descobertos) mas é sempre preferível tentar, pois se forem sempre as mesmas pessoas a envenenarem os animais, é melhor descobrir quem é para puder ter uma conversa séria com essas pessoas e/ou apresentar queixa contra elas ;)

Boa Sorte ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”