pinscher miniatura

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
anadinis
Registado: segunda ago 14, 2006 7:36 pm

segunda ago 14, 2006 7:53 pm

[color=green][/color]:D olá sou dona de um casal de pinschers miniatura. e tiveram filhotes a 20 de junho. tenho ainda para venda 2, um macho castanho dourado por 400 €, e uma femea preta afogueada por 550€. são lindos e muito pequenos, o pai pesa 1.700g. estão registados, com lop, os caes são entregues com bilhete de identidade onde identifica pais, avós, criador... , e com boletim de vacinas actualizado, estão desparasitados. podem vir vê-los sem compromisso, sou da zona centro. mais 1 a 2 semanitas, já podem sair da mãe. podem ver as fotos dos meus cães no meu blog: [size=18]www.blog.anadinis.solucoesnet.com[/size] :lol: podem contactar-me por e-mail ou por telemovel nº 965113603 obrigado a até breve
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda ago 14, 2006 7:59 pm

Este tipo de mensagens devia estar era nos classificados da Arca :roll:

Boa sorte pros pequenitos!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”