A chegada de Nici_girl!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

terça ago 22, 2006 5:24 pm

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite a todos :)

Sendo eu uma pessoa que Ama animais, nao podia deixar de me inscrever neste forum!
vou-vos fazer um curto resumo da minha vida com os animais
desde que era bebé de berço que dormia com a minha gata siamesa, pois ela adorava estar comigo D sempre tive animais e sempre me dei bem com eles! ja tive uma grande variedade de animais em casa, mas principalmente caes e gatos (nunca consegui convencer os meus pais a darem-me o cavalo e o porco que eu tanto queria ;) ) ja tirei diversos animais bandonados da rua, ja salvei animais que estavam à beira da morte e arranjei lhes bons lares, como o meu, onde os animais sao tratados com imenso carinho :)
com a minha mudança para um apartamento, fiquei um pouco limitada, mas nunca fecho os olhos quando um animal precisa de ajuda * principalmente agora nas ferias que os donos os abandonam, abram os olhos pessoal! nao virem a cara e ajudem todos os nossos amigos!
a publicidade que da na TV é verdadeira, eles nunca nos irão abandonar, sao nos fieis, por isso nao traiam a confiança deles!

Bjinhos a todos ** :)
Última edição por Nici_girl em quarta ago 23, 2006 1:05 pm, editado 3 vezes no total.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça ago 22, 2006 9:44 pm

Muito Bem Vinda à Arca :D ;)

Divirta-se por cá!!! :D
Última edição por crazyboy em quarta ago 23, 2006 10:51 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

quarta ago 23, 2006 8:35 am

Brm Vinda!.....
Do flagelo do abandono .è mais uma vez uma questão de educação dum dito povo.que tem civismo por nada.....
Estamos numa sociedade egoísta,sem respeito pelo "valores"
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”