desabafo

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
chefao
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta ago 30, 2006 3:20 pm

quarta ago 30, 2006 3:39 pm

Mensagem repetida
Última edição por chefao em sexta set 08, 2006 11:31 pm, editado 3 vezes no total.
mimivieira
Membro Veterano
Mensagens: 2230
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Localização: labrador, golden e 1 casal de diamantes goulds

quarta ago 30, 2006 4:43 pm

O problema aconteceu com toda a gente :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Guimarques
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quinta jul 27, 2006 9:24 pm
Localização: Coelha, Peixes Africanos, Canário

quarta ago 30, 2006 5:27 pm

Pois, comigo também... :(

Será que é desta que vamos ver a nova arca??

Quando tentei entrar no site e não abriu a página, pensei... AÍ VEM A NOVA ARCA

Mas afinal.. Devem ser só uns testes...

O importante é estarmos aqui de novo!! :D
susanastrat
Membro Veterano
Mensagens: 3202
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Localização: cão

quarta ago 30, 2006 5:42 pm

Estou desesperada! sou amante deste site, companhia diária inseparável.
Há cerca de tres dias deixei de poder nele navegar em toda a sua plenitude, visto obter sempre como resposta que o meu login é incorrecto, que hei-de fazer?
Deixar de fazer de um site a sua companhia inseparável... :)


Chefao...tente fazer login com o seu nick original, mas também é importante apagar os tópicos repetidos "desabafo".
Espero que consiga fazer o registo.
<p>susana</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 30, 2006 6:47 pm

susanastrat Escreveu: Deixar de fazer de um site a sua companhia inseparável... :)
:o Ora... e porquê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
chefao
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta ago 30, 2006 3:20 pm

quarta ago 30, 2006 11:41 pm

continuo a não conseguir entrar com o meu primeiro login, dá sempre incorrecto...que chatice...não sei como é que apareceu tanta vez seguida o meu desabafo... nunca me deu sinal de mensagem enviada e possivelmente clickei vezes a mais.. peço desculpa, agora não consigo apagar....vocês já conseguem entrar com o login original?
mcaturra
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: quarta ago 02, 2006 11:50 am

quinta ago 31, 2006 1:14 pm

Também tive o mesmo problema, mas consegui voltar. Já estava a desanimar. :(
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo set 03, 2006 9:11 am

Foge,está mesmo stressado. Saia de casa olhe o Sol e arranje uma namorada que lhe faz muita falta. e de caminh apague os 12 tópicos iguais que abriu...
chefao
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta ago 30, 2006 3:20 pm

domingo set 03, 2006 12:04 pm

Olá Vasco!

Se tivesse lido as mensagens anteriores teria tido conhecimento que houve grandes problemas no site, dái possivelmente ter clickado várias vezes por não me ter dado sinal de envio de mensagem, e acontecer a apresentação de várias vezes a mesma mensagem, a qual agor não sei como apagar...peço desculpa a quem este facto incomoda.
Depoi não estou sressado, quanto muito sressada, pois para conseguir entrar de novo tive que criar outro registo, e nesse caso fi-lo em nome do meu marido, só assim e após muitas tentativas tive acesso á arca. Está esclarecido ? Xau, cumprimentos, e saia muito para ver as girls, que eu tenho um men que adoro( o chefão ) e não preciso de saír para o ver...
keitinha
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Localização: 2 peludos

segunda set 04, 2006 12:49 am

nao sei se venho atrasada com a minha ajuda mas comigo aconteceu o mesmo eu conseguia entrar mas dava o passeword errado entao cliquei onde diz que esqueci o passeword e deram-me outro depois mudei .Sera que foi isso que aconteceu consigo.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”