Adopção de animal de porte pequeno

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
alexribe
Registado: quinta set 14, 2006 12:49 pm

quinta set 14, 2006 12:56 pm

Olá a todos

Tenho um filho com 8 anos, e vivemos os dois num apartamento. O meu filho adora o Yorkshire Terrier e eu estou hesitante em adoptar um cão por duas razões: estou muito tempo fora - normalmente entre as 8.30h e as 18.00, durante a semana. Terei eventualmente dificuldade em levar o cão à rua várias vezes durante o dia.

A questão que eu coloco é a seguinte: esta raça precisa de ir à rua várias vezes por dia, ou faz as necessidades em casa? Bastaria sair um pouco uma vez por dia? E o cão fica bem sózinho em casa tantas horas ou entra em depressão? Estou com alguma urgência na resposta, pois o meu filho não me larga com a vontade de ter este cão.

Obrigado
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 14, 2006 1:09 pm

Olá...tudo bom? ;)

Poste este tópico no fórum dos cães...pois aqui não é o local adequado para o fazer...além disso no fórum dos cães terá mais respostas...certo? ;)

E se quiser adoptar um cão, vá ao fórum "Animais para adopção"e poste lá o seu pedido...ok? ;)

Peço desculpa...ainda não lhe dei as Boas Vindas... :|

Seja bem vinda á Arca de Noé, divirta-se, participe muito e espero que todos os dias aprenda algo novo sobre os nossos queridos animais... :)

Boa Sorte...

Cumprimentos... ;)

Fique bem... :)

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”