Olá a todos
Tenho um filho com 8 anos, e vivemos os dois num apartamento. O meu filho adora o Yorkshire Terrier e eu estou hesitante em adoptar um cão por duas razões: estou muito tempo fora - normalmente entre as 8.30h e as 18.00, durante a semana. Terei eventualmente dificuldade em levar o cão à rua várias vezes durante o dia.
A questão que eu coloco é a seguinte: esta raça precisa de ir à rua várias vezes por dia, ou faz as necessidades em casa? Bastaria sair um pouco uma vez por dia? E o cão fica bem sózinho em casa tantas horas ou entra em depressão? Estou com alguma urgência na resposta, pois o meu filho não me larga com a vontade de ter este cão.
Obrigado
Adopção de animal de porte pequeno
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Olá...tudo bom?
Poste este tópico no fórum dos cães...pois aqui não é o local adequado para o fazer...além disso no fórum dos cães terá mais respostas...certo?
E se quiser adoptar um cão, vá ao fórum "Animais para adopção"e poste lá o seu pedido...ok?
Peço desculpa...ainda não lhe dei as Boas Vindas...
Seja bem vinda á Arca de Noé, divirta-se, participe muito e espero que todos os dias aprenda algo novo sobre os nossos queridos animais...
Boa Sorte...
Cumprimentos...
Fique bem...

Poste este tópico no fórum dos cães...pois aqui não é o local adequado para o fazer...além disso no fórum dos cães terá mais respostas...certo?

E se quiser adoptar um cão, vá ao fórum "Animais para adopção"e poste lá o seu pedido...ok?

Peço desculpa...ainda não lhe dei as Boas Vindas...

Seja bem vinda á Arca de Noé, divirta-se, participe muito e espero que todos os dias aprenda algo novo sobre os nossos queridos animais...

Boa Sorte...
Cumprimentos...

Fique bem...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>