[b]tosse de canil AJUDEI ME[/b]

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

domingo out 01, 2006 5:14 pm

[color=orange][/color]
olA A TODOS!

RECEIO K O MEU KAO TH TOSS DE CANIL , POIS N TH A CERTEZA ELE ENGASGASSE MTTOSSE IMENSO E ESPIRRA.

ALGUEM K JA TH TIDO ME PODE INFORMAR MELHOR?

CUMPS :roll:
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo out 01, 2006 5:32 pm

Bem Vinda à arca ;)

Coloque a sua questão no tópico "Cães"! Lá obterá mais respostas! Se puder escreva duma forma mais facilmente perceptível, que pelo menos eu tive dificuldades em perceber ;)

E penso que se o seu cão tem esses sintomas, o deve levar com urgência ao veterinário, só ele poderá determinar ao certo o que terá o seu cão! ;)

Boa Sorte e as melhoras do canito ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo out 01, 2006 5:33 pm

mete o post no fórum dos cães e escreve com menos erros... custou-me bastante a perceber uma palavra sequer do que dizes...
Gren
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:10 am

domingo out 01, 2006 8:41 pm

Bem vindo, mas olha que postaste no local menos próprio :roll:
csmh
Membro Júnior
Registado: sábado set 30, 2006 7:20 pm

segunda out 02, 2006 1:03 am

Cara leonokas!
Na minha opinião o que deve fazer é levar o seu cão a um veterinário assim que puder. No entento existe uma possibilidade sim, de ele ter tosse do canil, pelos sintomas que mencionou, mas nada como ir a um profissional para o diagnosticar. A tosse do canil normalmente parece que o cão tem qualquer coisa presa na garganta e tenta tossir para a tirar, é mesmo um género de tossir forte, a chamada tosse de cão. Os espirros não são muito vulgares nesta doença, o que não quer dizer que não seja...
Aconselho mesmo que vá ao veterinário com o animal, pois se for mesmo tosse do canil é uma doença que se trata facilmente, mas que se pega a outros cães.
Dê noticias do seu bichinho em breve!
E bem vinda ao fórum!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”