como retirar post?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Bloody
Membro Júnior
Registado: quinta dez 19, 2002 8:27 pm

sábado dez 21, 2002 5:58 pm

Olá t´b sou nova no forum,queria saber como é q se apaga os post do fórum, é q n gostei nada da maneira como foi abordada a minha questão e axo q deveria ser elimido o post porq aquilo é uma falta de utilidade total,afinal é uma imagem errada do q um forum como este deve ser.
Devido á má participa´ção de membros veteranos o meu post virou um campo a ser bombardeado.quero tirar, como faço?
Agradeço.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado dez 21, 2002 7:21 pm

Não é possível um elemento do fórum retirar um tópico.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 26, 2002 9:57 am

Bloody Escreveu: Olá t´b sou nova no forum,queria saber como é q se apaga os post do fórum, é q n gostei nada da maneira como foi abordada a minha questão e axo q deveria ser elimido o post porq aquilo é uma falta de utilidade total,afinal é uma imagem errada do q um forum como este deve ser.
Devido á má participa´ção de membros veteranos o meu post virou um campo a ser bombardeado.quero tirar, como faço?
Agradeço.
Já agora qual é o topico :o
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

sábado mai 10, 2003 9:06 pm

eu também queria saber como se apagava, mas responderam-me que não dava, porque a ideia do fórum era um exemplo para todos, e quando as pessoas precisarem de ajuda irem procurar nos tópicos já existentes
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda mai 19, 2003 2:24 pm

Também não sei qual é o tópico que abriste, nem qual o forum onde o fizeste, mas poderás sempre reportar o assunto ao moderador e ele consegue trancá-lo. Desse modo, ninguém mais voltará a escrever e "veda-se o campo de batalha". ;)
De qualquer modo, não te maces quando os ânimos se exaltarem. Passa em frente. Há pessoas que têm algumas dificuldades de relacionamento social, sendo por vezes conflituosas, mas isso não nos deve coibir a participar, evitando sempre a colisão.
Boa sorte!
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda mai 19, 2003 2:56 pm

Tirar um post?
Eu aconselho que antes de se pensar em retirar um post se pense se deve pô-lo.
Depois do post posto, só mediante técnicas apenas ao alcance de algumas pessoas vocacionadas para o efeito, se pode fazer.
Aqui na Arca de Noé, peça ao moderador respectivo para o trancar, como já lhe disseram.
Espero que tenha sorte pois há pedidos feitos há vários dias e... nada.
Se o moderador não fôr ver o FC Porto a Sevilha ainda pode ser que tenha sorte.
Mas sempre lhe digo, blounde, que se quer tirar um post porque algué a aborreceu, deixe-se estar quietinha e tenha, apenas,a preocupação de ver se o que escreveu está dentro dos parâmetros sociais exigíveis.
Boa tarde.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”