Novo membro

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sandro_Cabrita
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:21 am
Localização: Esquilo de Richardson,Chinchila,Porquinho da India,Gatinho.

quarta out 18, 2006 5:17 pm

Ola chamo-me Sandro Cabrita, tenho 24 anos e sou de Vialonga, zona de Lisboa,inscrevime aki neste forum com indicaçao de um Veterinario,pk esto interessado em adotar um animal ca para casa para nos fazer companhia.
Ja ca tenho um Coelho preto e Branco que lhe xamam de Fluber, é pior que um demonio da Tasmania que so a minha irma lhe mete a mao, mais niguem lhe toca senao vai tudo corrido a dentada.
Eu estava interessado em adotar um gatinho ca para casa, de preferencia pekenino pk tenho medo que um gato adulto depois faça mal ao coelho, e por isso tenho preferencia por um pekeno para se abituar ao coelho e ao meu irmao pekeno tambem.
Se souberem de algum que me digam, pode ser ?
Eu gostaria tambem de comprar um Esquilo mas nao é facil encontrar a venda, se me puderem ajudar agradecia imenso.
Aki fica uma foto do meu Coelho para ficar apresentado.

O meu é o maior,o mais pekenino é de um amigo meu que pediu-me para comprar para ele oferecer a irma e entao fico aki ums dias a pernoitar em casa.

Imagem
Imagem
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta out 18, 2006 5:28 pm

Bem Vindo à Arca! :D

Participe aprenda e divirta-se! ;)

Coloque o seu apelo no sub-fórum "Animais para adopção" ou então procure bem por lá, pois lá há imensos gatos para adopção, de certeza que vai encontrar um que lhe agrade ;)

Boa Sorte :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Tita7
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm

sexta out 27, 2006 2:00 pm

Boas,

Seja muito bem-vindo e muitos parabéns pela sua decisão na adopção. De facto o conselho do forista crazyboy é de seguir, mas ainda assim e porque é de tão perto de Lisboa poderá também ir à União Zoofila (creio que ainda é perto do Jardim Zoológico) para ver um gatinho para adoptar...eu acerca de um mês dei guarida a um lindo...mas felizmente já tem o seu lar.

Boa sorte.

Cordiais Saudações

Tita7
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

sexta nov 03, 2006 5:49 am

Infelizmente o que não falta são animais para serem adoptados,neste forum encontram-se muitos disponíveis,no SOS Animal são mais de 1000,agora está nas suas mãos :?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”