Desde já desejo boas festas a todos os membros

Vibrador so faltava a boquinha da praxevibrador Escreveu:Duas mensagens de boas vindas á mesma pessoa?nana12 Escreveu: Bom Ano, espero que esteja a gostar do forum![]()
Não há prémio para quem tiver mais mensagens![]()
Talvez tenha.E você devia deixar de criar um nickname novo todos os meses.Isabella Escreveu:lol D ) o
![]()
Ó Vibrador francamente não há pachorra!
Ó Jorge, você não devia ter folgas lá no Amadora-Sintra.
Eu posso ate dar 20 vezes as boas vindas é comigo e com a pessoa, a conversa ainda não chegou a ...vibrador Escreveu:Talvez tenha.E você devia deixar de criar um nickname novo todos os meses.Isabella Escreveu:lol D ) o
![]()
Identifque-se se tiver coragem..ohhh, esquecia-me, isso é coisa que lhe falha...
![]()
nana12 Escreveu:Eu não lhe queria dirigir mais a palavra, mas tem que ser infelizmente.vibrador Escreveu:Talvez tenha.E você devia deixar de criar um nickname novo todos os meses.Isabella Escreveu:lol D ) o
![]()
Identifque-se se tiver coragem..ohhh, esquecia-me, isso é coisa que lhe falha...
![]()
Eu posso ate dar 20 vezes as boas vindas é comigo e com a pessoa, a conversa ainda não chegou a ret....ponha-se no seu lugar, eu sei que é difilcil a educação passou-lhe ao lado, mas lembre-se de uma coisa quem esta aqui no forum não esta para aguentar a sua ma educação.
Não a paciencia (putos)
Bem Vinda mais uma vez![]()
Estou chocado. Então não veio aqui falar da AAA e disse que ganha todas as suas batalhas? È que insultos não são sinónimo de vitória antes pelo contrário.Isabella Escreveu: Mal educado, ignorante, estúpido. O que é preciso mais para definir uma coisa que diz ser humana?
vibrador Escreveu:Duas mensagens de boas vindas á mesma pessoa?nana12 Escreveu: Bom Ano, espero que esteja a gostar do forum![]()
Não há prémio para quem tiver mais mensagens![]()