Nova amante de animais

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Ganda
Registado: segunda out 30, 2006 11:40 pm

terça out 31, 2006 12:53 am

Tenho um gato siamês (o do avatar) que é uma ternura e, ao mesmo tempo, um traquinas. Tira-me muitas vezes do sério, mas nunca lhe consigo resistir. Gosta de afiar as unhas onde não deve (e o pior é que ele sabe muito bem que não deve) e pode ser bastante teimoso, mas é igualmente muito afectuodo e dedicado. Segue-me a todos os momentos: desde o ir para a cama comigo (gosta de dormir com o focinho na minha cara), passando por tomar banho comigo (põe-se mesmo dentro da banheira). Agora mesmo, está no meu colo e só sai quando eu for dormir. É realmente a minha sombra e, apesar de às vezes ser um chato é um verdadeiro irresistível. A mim conquistou-me completamente, mesmo quando me estraga os meus sofás novos, as minhas cadeiras novas, me parte jarras, etc., etc. etc... :lol:
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça out 31, 2006 2:49 pm

Bem Vinda à Arca!

O gatinho é muitoooo fofo :D

Divirta-se por cá ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Ganda
Registado: segunda out 30, 2006 11:40 pm

terça out 31, 2006 7:59 pm

Obrigada! Penso que vai ser muito interessante e, sobretudo, penso que vou aprender muito ;)
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

sábado nov 04, 2006 8:14 am

As suas dúvidas e opiniões,serão bem vindas.
Andamos todos na mesma Arca.........
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”