Bem fui mal entrepertada na minha chegada mas...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sexta jan 03, 2003 1:47 am

Mas cria tentar esclarecer o que s passou!Registeime neste site para saber uma inofmormaçao:Quais os sintomas visiveis de uma gravidez numa cadela?Houve quem ajuda se e agradeço imenso e houve quem nao ajuda se,mas isso nao importa nada,acho que fui mal entrepertada,e nao pensem que sou má pessoa ou que quero o mal de algum animal!Eu sou capaz de tudo para ajudar qualquer pessoa e bichinhos,tenho um grande coraçao e gostava k nao me julgassem sem me conhecerem!Desculpem a entrada mal entrepertada :) estou disposta a aprender,já vi k sao pessoas bem experientes e k kerem ajudar!Desculpem kualker coisinha ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 03, 2003 7:42 pm

Bem Vinda ;)
rachel
Membro Júnior
Registado: domingo set 08, 2002 11:56 am

sábado jan 04, 2003 1:56 pm

Texa nunca mandei uma mensagem por isso deves imaginar-me :oops:
acho que foi bonito da tu parte inscreveres-te pela tu cadela.
Por isso por mim és
MUITO BEM VIMDA ;) ;) ;)
texa
Membro
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sábado jan 04, 2003 8:01 pm

Obrigado pelas boas vindas as duas :D nana12 a tua "princesa" é muit linda :p tb tenho um gato,tenho que por fotos dele no meu album,ele é um bocadinho mauzinho mas é muito engraçado :) Bem orbigadito
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 04, 2003 9:00 pm

texa Escreveu: Obrigado pelas boas vindas as duas :D nana12 a tua "princesa" é muit linda :p tb tenho um gato,tenho que por fotos dele no meu album,ele é um bocadinho mauzinho mas é muito engraçado :) Bem orbigadito
Acho que deves por as fotos do teu gatinho, deve ser tb muito lindo.
Beijinhos da Nana ;)
Visitante

sábado jan 04, 2003 9:32 pm

Olá Texa, wellcome!

Seta.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 05, 2003 9:26 am

texa Escreveu: Mas cria tentar esclarecer o que s passou!Registeime neste site para saber uma inofmormaçao:Quais os sintomas visiveis de uma gravidez numa cadela?Houve quem ajuda se e agradeço imenso e houve quem nao ajuda se,mas isso nao importa nada,acho que fui mal entrepertada,e nao pensem que sou má pessoa ou que quero o mal de algum animal!Eu sou capaz de tudo para ajudar qualquer pessoa e bichinhos,tenho um grande coraçao e gostava k nao me julgassem sem me conhecerem!Desculpem a entrada mal entrepertada :) estou disposta a aprender,já vi k sao pessoas bem experientes e k kerem ajudar!Desculpem kualker coisinha ;)
Acho que sei de que assunto estás a falar, pois eu acompanhei-o embora não tenha intervido no forum. O assunto começou bem, mas depois afastou-se do tema e começaram-se a discutir assuntos que não tinham nada a ver com o assunto...o que acontece bastantes vezes, visto alguém mencionar algo de diferente e depois os outros continuam a falar disso...apoiando ou criticando...mas como há muita gete no forum de cães, é normal isso acontecer. Já no fórum de gatos já é mais dificil, pois há menos agente a frequentá-lo!!!!

Águas passadas não movem moínhos, por isso acho que podias continuar a participar no fórum, porque também eu não começei lá muito bem, tendo sido insultada da pior maneira, ao por uma histária triste no fórum de cães que muita gente deve conhecer "diário de um cão".

Por isso, egressa, serás mais uma vez BEM VINDA de certeza...mas tens que ter alguma paciência...há aqui gente que está farta de aturar pessoas que maltratam os animais, e que ao mínimo sinal, atacam logo!!!!!

REGRESSA E TORNA-TE PARTICIPATIVA...BEM VINDO DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D
texa
Membro

domingo jan 05, 2003 2:14 pm

Olá Ana :) muito obrigado pelas boas vindas!Eu nao deixei de participar no fórum,nem no chat,nem irei deixar de participar,porque as pessoas boas que existem abafam as menos boas,e eu sei que me entrepertaram mal e algumas pessoas foram bastante ma educadas comigo,tentei me explicar,duas delas nao querem perceber!Acredito que já estejam escaldadas com certos tipos de pessoas que mal tratam os animais,mas eu cria mostrar que nao sou uma delas e que faço tudo por tudo por qualquer animal!Espero com o tempo modificar essa imagem que tem de mim,que a meu ver nao deviam de ter tido,mas pronto,está tudo bem! Muito obrigado :lol: beijinhos ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 05, 2003 2:51 pm

texa Escreveu: Olá Ana :) muito obrigado pelas boas vindas!Eu nao deixei de participar no fórum,nem no chat,nem irei deixar de participar,porque as pessoas boas que existem abafam as menos boas,e eu sei que me entrepertaram mal e algumas pessoas foram bastante ma educadas comigo,tentei me explicar,duas delas nao querem perceber!Acredito que já estejam escaldadas com certos tipos de pessoas que mal tratam os animais,mas eu cria mostrar que nao sou uma delas e que faço tudo por tudo por qualquer animal!Espero com o tempo modificar essa imagem que tem de mim,que a meu ver nao deviam de ter tido,mas pronto,está tudo bem! Muito obrigado :lol: beijinhos ;)
Olha isso tambem me aconteceu e ainda esta acontecer um pouco, porque estou com uma imagem errada de mim, mas eu não me importo e continuo aqui no forum e no chat (quem estiver mal que se mude, não é :)), seja bem vinda mais uma vez e espero que corra tudo bem apartir d'agora ;)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

domingo jan 05, 2003 5:23 pm

Olá Texa,

Ouvi realmente falar qualquer coisa do que se passou no chat, mas isso não implica que não possas continuar a participar no forum e no chat (aliás ontem vi-te por lá) ;)

Desejo-te então as boas vindas!!
:lol:
texa
Membro

domingo jan 05, 2003 8:50 pm

sac Escreveu: Olá Texa,

Ouvi realmente falar qualquer coisa do que se passou no chat, mas isso não implica que não possas continuar a participar no forum e no chat (aliás ontem vi-te por lá) ;)

lol

Pois vistes :D e acho que vais continuar a ver,acho que participar no forum e no chat é bastante enriquecedor,porque acho que lidamos com pessoas bastante cultas em relaçao a assuntos relativos a animais,acho que quem anda por aqui aprende bastante!Só resta alguns dos membros veteranos serem um pouco mais tolerantes em casos como o meu por exemplo em que nao me fiz entender bem e que tentei tudo para explicar,mas acho que nada dá a estes menbros ou a qualquer outros o direito de serem mal educados!Mas como eu já disse tá se bem ;) ihihihi :lol: Brigado :)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

domingo jan 05, 2003 9:06 pm

Ok Texa ;)

Sempre ás ordens!! :lol:
Visitante

domingo jan 05, 2003 9:50 pm

texa Escreveu:
sac Escreveu: Olá Texa,

lol

Pois vistes :D e acho que vais continuar a ver,acho que participar no forum e no chat é bastante enriquecedor,porque acho que lidamos com pessoas bastante cultas em relaçao a assuntos relativos a animais,acho que quem anda por aqui aprende bastante!Só resta alguns dos membros veteranos serem um pouco mais tolerantes em casos como o meu por exemplo em que nao me fiz entender bem e que tentei tudo para explicar,mas acho que nada dá a estes menbros ou a qualquer outros o direito de serem mal educados!Mas como eu já disse tá se bem ;) ihihihi :lol: Brigado :)
Sem duvida que alguns membros veteranos diveriam ser mais tolerantes e ter um pouco mais de educação, porque serem veteranos não lhes dar o direito a serem mal educados e burtos.
Fica bem e vai aparecendo ;)
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 06, 2003 11:16 am

Bem, bem

O problema é que ninguém eprcebeu o que você queria. Já viu quantos erros ortograficos e de construção gramatical a sua primeiira mensagem tem ?

SEm falar que numa mensagem dizia uma coisa e na mensagem seguinte dizia exactamente o contrário-Parecia mais que andava a brincar com as pessoas.

Tenha um discurso mais pausado e verifique se consegue passar as suas ideias aos outros.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”