Ricardo Oliveira.
Sou da zona de Aveiro.
Encomendei hoje o meu futuro companheiro de brincadeiras... meu e da família, um pastor alemão 100% puro, com papeis e etc... de um irmão de um colega meu de faculdade.
Coincidencia... vou acabar o canil este fds e vou busca-lo com 2 meses e meio para o proximo fds...
Ja temos um serra da estrela cruzado com labrador na família, o Torre, do meu avô, o qual visito regularmente e passeio no carro, vou até à praia fluvial e gosto muito do cão. O cão é ENNNNNNNORRRRRME, tem o tamanho do serra da estrela, mas o corpo é do lavrador... é todo preto. É muito meigo e mt inteligente, se não aprender à 1ª, é a 2ª, e adora água.
Agora os meus pais mudaram-se para uma casa térrea, numa quinta com 4000m^2 e o meu pai quer um companheiro para ir com ele para os campos e também para lhe guardar a propriedade.
O canil foi feito com todas as condições e o cão será estimado... e bem socializavel com outros cães e pessoas para aprender logo que ele não é o maior lá do sitio ;o) e a dar-se com descnhecidos... Foi assim que tenho feito com o Torre e até hoje tem sido 5*.
Tenho algumas dúvidas que colocarei e partilharei as minhas experiencias com o "rasteirinho" aqui no forum.
Um abraço a todos !