Mensagem de boas vindas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
marcos
Webmaster
Mensagens: 112
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

sexta fev 02, 2007 11:23 am

Chegou a nova Arca de Noé, uma comunidade de amantes dos animais com loja de produtos, informação e conteúdos personalizados. Vamos revolucionar a forma como se compram produtos, obtêm informação e comunica em torno dos animais de estimação!

Esta é uma plataforma totalmente nova pelo que algumas funcionalidades do site antigo não estarão disponíveis. Todas as semanas lançamos novas funcionalidades e melhorias, com o objectivo de ter um impacto positivo na vida dos animais e ajudar os que mais precisam.


Abaixo fica a referência para as regras de utilização do fórum:

Para que a utilização do fórum seja o mais gratificante possível é importante que leia com atenção os pontos abaixo. Ficará a conhecer melhor as regras de funcionamento do fórum e as suas ferramentas.

• Leia com atenção as regras de utilização do fórum
• Aceda à sua área pessoal e configure as suas preferências do fórum. Aqui pode escolher uma imagem para o representar (aparecerá sempre junto às suas mensagens), apresentar os animais que tem, configurar notificações entre outras opções.
• Antes de colocar uma mensagem no fórum com uma dúvida ou questão efectue primeiro uma pesquisa ou navegue um pouco pelos tópicos existentes. Muito provavelmente já existirão mensagens em que o assunto que lhe interessa tenha sido abordado e respondido.
• Se não encontra o que procura na pesquisa ou simplesmente quer enviar a sua opinião ou levantar um tópico novo então envie a sua mensagem. O fórum vive da participação activa dos seus membros.
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”