Animais, eu e a Arca

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta fev 02, 2007 1:21 pm

Boas ;)

Sim Sr. Administrador!!

A Arca está IMPECÁVEL!!!
Valeu a pena a demora e espera :)

E.... para MELHOR MUDA-SE SEMPRE!! :mrgreen: :mrgreen:
É a minha opinião!

E a vossa, caros(as) Foristas??
Celia_C
Registado: quarta jan 31, 2007 3:34 pm

sexta fev 02, 2007 1:31 pm

Boa tarde,
Eu consulto o vosso site há algum tempo.. mas só na semana passada resolvi me inscrever, pois não param de me chatear para mostrar o meu Fidel. Hoje resolvi entrar para ver o novo site..e realmente está muito bom. Parabéns!!!
Só queria perguntar se não vai haver de novo o concurso do animal da semana ou se há... como "me" inscrevo? :-)
Obrigado
Célia
Gebeeme
Registado: terça dez 06, 2011 4:45 pm

terça dez 06, 2011 5:04 pm

Boa tarde, sou o Gebeeme, orgulhoso dono de um Yorkshire Terrier com 2 anos que é uma ternura de cãozinho.

Fez 2 anos em Novembro que o meu canito entrou lá em casa, era uma autêntica bolinha de pelo.

Eu que pensava que estes cãezinhos eram só para senhoras, assim que o vi no criador fiquei rendido àquela coisinha pequenina.

Hoje considero que me tornei uma melhor pessoa desde que o Ruca entrou lá em casa.

Registei-me aqui para trocar impressões e experiências com gente que, de certeza, percebe muito mais destas coisas dos animais de estimação do que eu.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”