Eu prometo que sempre tratarei bem dos animais

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Ana_11

domingo jan 19, 2003 10:30 am

Eu prometo que sempre tratarei bem dos animais, e vou vos contar uma coisa: eu e 2 amigas minha, a Márcia e a Ana Rita...estamos a tentar arranjar donos para 3 cães..se alguam estiver interessado..os 3 cães são grandes amigos...e era uma pena separá-los, era muito bom arranjar-mos um dono para os tes, mas isso é quase impossivel´São uma cadela e dois cães.Um cão parece que ainda é cachorro, tem manchas castanhas no seu pelo branco, é tipo cão de caça, é médio.O outro é mais pequeno, mas já é adulto, é um cão muito meigo, e um optimo cão de companhia, é castanho e tem manchas brancas.E por fim a cadela, é um pouco preguiçosa, é muito bonita, é preta, já é adulta, tambem é meiga e uma optima cadela de guarda para o jardim. Pense bem e vai ver que não se vai arrepender..Parece que são todos rafeiros, mas tambem são animais na mesma.beijos de uma grande amiga dos animais.Eu só tenho 1 cão e 1 gata, mas qu hei-de ter mais.fiquem bem ****

:) :D :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça jan 21, 2003 12:48 pm

Eu tambem ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”