Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

sábado abr 28, 2007 8:43 pm

Já estou registada a algum tempo no vivapets mas nunca me apresentei nem postei no forum!

Bem neste momento a minha familiazinha de estimação é apenas um gatinho preto (digamos que o 4º gato preto, pois, todos os meus gatos pretos morrem envenenados :( ) Este mal sai de casa.. já passaram 5 anitos desde que chegou aqui, já foi operado a uma hernia traumática - segundo o vet esta surgiu porque alguem ou algo lhe bateu - sem comentarios!

Aguardo agora a chegada de uma menina boxer que está a perfazer os seus 2 mesinhos para vir até mim!

O ultimo cão foi um bichon frisé que faleceu deixando muita saudade.
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sábado abr 28, 2007 8:57 pm

:lol: olá

parabéns pela feliz escolha da bebé boxer! vais ver que não que te vai encher o coração com muitas maluqueiras!

boa sorte e felicidades :lol: :lol: :lol:
J0aN1Nha
Membro

sábado abr 28, 2007 10:38 pm

Obrigada :D

Estou desejosa....
Já tenho tudo preparado para a chegada da minha menina.. ando só um bocadinho À nora com nomes :p
Queria algo pouco comum...

Por falar nisso estou aberta a sujestões para esse efeito!!

:wink: beijinhos
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

domingo abr 29, 2007 9:30 am

:lol: gostava de ajudar

de cor é ela? vendo a foto dela pode-se encontrar uma caracteristica que dê um nome super original :lol: :lol: :lol:
J0aN1Nha
Membro

domingo abr 29, 2007 11:55 am

Assim que ela chegar eu tiro muitas e meto aqui x)

Só a vou trazer mesmo c os dois mesitos certos... :)
Ainda estou a pensar se seria melhor femea ou macho, mas o que interessa é o ser em si!

Obrigadaaa :wink:
gaby1994
Membro Júnior
Registado: sexta abr 27, 2007 6:06 pm

domingo abr 29, 2007 3:41 pm

oi gente eu tmbm vou ter uma cadelinha na terça, 1 de Maio (na verdade nunca tive nem um cão nem gato) por isso gostaria que me disesem uma dica :D . Ja agora em relação ao nome ela podia ser boxy, malhada, Kisha...havia um site onde tinha nomes para cães vou ver se encontro para tu veres as que gostas mais :) ....ja agora o chat é como o msn? :|
J0aN1Nha
Membro

domingo abr 29, 2007 11:13 pm

x) Se encontrares o site diz-me!

Eu tenho umas ideias x) mas acho que quando olhar mesmo para ela... e quando chegar-mos as duas a casa vou saber como chama-la!

Quero algo que nao seja mt comum..mt ouvido

Desde ja obrigada p td :wink:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”