Eu sou ....

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
nandau
Membro Veterano
Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm

quinta mai 31, 2007 11:25 am

Olá Boa tarde

Chamo-me Fernanda, moro em Sintra e faço voluntariado na APCA em S. Pedro de Sintra, tinha-me inscrito como voluntária na câmara de sintra mas, como não me chamaram em finais de Novembro de 2006 contactei a APCA e lá estou a voluntariar, no canil, no bazar e em outros eventos.

Ao principio, foi dificil entrar no canil e ver tantos animais, a pedir mimos, a fugir com medo, a simplesmente a olhar para nós. Cada um tem uma personalidade diferente, tal e qual como as pessoas.

Tenho um cão, chamado Rufia que simplesmente, faz parte da minha família, adoro-o. Podem conhecê-lo em: http://pt.vivapets.com/petsite.php?id=6487

Começei a voluntariar porque tenho o Rufia e ele tem muita sorte tem uma familia e porque tomei consciência de que há muitos animais que não têm a mesma sorte que ele, tenho algum tempo livre que, dedico à causa animal. Cada vez sinto mais vontade de fazer mais e mais.
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

sexta jun 01, 2007 5:02 pm

Olá Fernanda. O seu Rufia é giríssimo! Parabéns pela sua dedicação aos animais. :)
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sexta jun 01, 2007 8:50 pm

olá!

o Rufia é mesmo um louro giraço,ah? 8) :lol:

sê benvinda e claro não quero ir sem deixar de te dar os parabéns pelo teu trabalho!!!

:wink: :lol: :lol: :lol:
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”