Sou caloira aqui por estas bandas, e ainda estou a familiarizar-me com estas coisas. Já recebi imensos Mimos e fiz muitas amizades, a todos muito obrigada!
A minha pequena Becas, está connosco há quase um mês (desde 07\06), e apesar de ter vindo já grandita (c/ 15 meses), habituou-se perfeitamente ao novo lar.

É muito meiga e mimalha, anda sempre atrás de mim, para onde quer que eu vá, so descansando, quando realmente vê que vou estar por perto.
Odeia estar só e chora que se farta, quando ninguém lhe liga.
Quando faz asneiras ou a coloco cá fora, contra a vontade dela, é capaz de ficar à porta a chorar!

Durante o dia, ela vai andando pelo pátio, mas à noite fica dentro de casa.
Apesar de ter uma manta para ela, sisma em gostar mais do sofá do que eu!

Nessa altura, ralho com ela e ponho-a cá fora!
Quanto à refeição, é por habito, dar-lhe so à noite e como inicialmente, ela não comia nada dos secos, fui-lhe colocando os húmidos e ela comia muito bem. Agora, há 3 dias para cá, regeitou os húmidos e andou a assacinar os vasos da minha mãe, chegando ao pondo de vomitar a folhinhas inteiras! Ontem coloquei-lhe so secos e comeu que nem uma loba! Já não entendo nada!

Apesar de ter mais dois caes, eles são muito independentes e não tenho problemas nenhuns com eles, quer à atenção quer na alimentação (eles comem de tudo o que lhes der).
A minha "Maria" Becas

Obrigada a todos!
Vocês são uns amores!
Lili.