Peço imensa desculpa por me apresentar depois de ter postado alguns tópicos, mas calhou assim

Sou o Bruno, tenho 24 anos, sou de Aljezur, na Costa Vicentina, oeste Algarvio e gosto imenso de animais. Daí o curso de Medicina Veterinária que estou correntemente a tirar na mui ilustre e digníssima Universidade de Évora. Conheci o forum por redireccionamento de um motor de busca, onde procurava por um antibiótico, axei piada, registei-me e prontos... cá estou! Penso que posso dar um bom contributo para o forum.. não que saiba mais do que vós mas que saiba diferente, pois afinal é o que estudo! No entanto, faço conta de aprender imenso também convosco, como já o comecei a fazer! Peço desculpa se alguém me perguntar algo num tópico ou PM e eu levar algum tempo a responder mas tal nem sempre me é possivel com prontidão. No entanto, vou tentar ser sempre o mais rápido possivel.
Penso que seja tudo... E que fique assente que quando dizer algo de errado, podem me corrigir sempre ou me questionar pois a argumentar é que nos entendemos, ok?! E nunca levarei a mal, como é óbvio

Abraços e passô-bens aos mans, bjinhos às babes e às Sras. e muito obrigado pela oportunidade de pertencer ao forum!

Bruno Rodrigues