Tenho um Bichon Maltês, um aquário e um bonsai (Carmona) e gosto muito de animais exóticos.
Cumps

A mim já me nasceram três ninhadas mas agora tive que separar os machos e as fêmeas senão nunca mais acabava. Mas mesmo assim receio que venha uma quarta ninhada porque eu não consegui separar o "pai e a mãe" de todos os pequenitos. A mãe não se dá com uma das filha, eu já as tentei juntar mas a mãe feriu a filha em dois sitios ! Agora a mãe está com todos os machos.. eu queria dar os meus gerbos também, mas todas as pessoas que me tinham pedido gerbos há uns dias, agora não me respondem! Enfim.calyp Escreveu:Olá, venho aqui actualizar isto e colocar umas fotos.
Bem neste momento continuo com a minha Bichon Maltês que vai fazer 12 anos dia 18 de Outubro, com o meu aquário que já tem 6 meses e com os meus gerbos da mongólia.
Neste momento já são 13 gerbos da mongólia... 7 machos e 6 femeas. O casal teve na primeira ninhada 4 machos e 2 femeas e na segunda ninhada 3 femeas e 2 machos. Machos e femeas já estão todos separados em gaiolas diferentes, juntas lado a lado.
Algumas fotos dos meus gerbos:
Nota: A primeira ninhada nasceu a 12/02/09 e a segunda ninhada nasceu a 30/03/09.
Se alguém da zona da grande lisboa quiser gerbos da mongólia e se tiver condições para os manter que fale comigo que eu ofereço grupos de 2 ou mais.