Olá a todos os membros,
Escrevo esta mensagem para dizer que me inscrevi hoje na Arca de Noé mas que já há bastante tempo que a consulto. Finalmente, espero em breve apresentar ao mundo a minha família felina que ultimamente me tem dado tantas ralações. Mas enfim, todo o prazer e companhia que eles nos dão compensa tudo.
Até breve.
OLA. Nós somos os Pereiras!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sejam muito bem vindos, Pereiras...mas não são os Zé (s ) Pereira ( s )...pois não ?!.sao5 Escreveu: Olá a todos os membros,
Escrevo esta mensagem para dizer que me inscrevi hoje na Arca de Noé mas que já há bastante tempo que a consulto. Finalmente, espero em breve apresentar ao mundo a minha família felina que ultimamente me tem dado tantas ralações. Mas enfim, todo o prazer e companhia que eles nos dão compensa tudo.
Até breve.

Leonilde

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 05, 2003 4:43 pm
sao5 (ena tantos!!!)
Sejam bem aparecidos. Boas conversas.
Para podermos dizer, daqui a uns tempos, venham mais 5
O Agente Secreto
Jack Noise

Para podermos dizer, daqui a uns tempos, venham mais 5

O Agente Secreto
Jack Noise

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Ola pereiras
Bem vindos ao forum é um prazer podermos compartilhar as alegrias e as preocupações que os nossos animais nos dão
Um beijão
Franc
Bem vindos ao forum é um prazer podermos compartilhar as alegrias e as preocupações que os nossos animais nos dão
Um beijão
Franc
-
- Membro Veterano
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Não acredito!!!!!!!!!!:roll:AgenteSecreto Escreveu: sao5 (ena tantos!!!)
Para podermos dizer, daqui a uns tempos, venham mais 5![]()
O Agente Secreto
Jack Noise
![]()

Seja bem vindo
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Ó agapina. Então a senhora não viu que essa msg é de dia 6 de Abril?
O Agente Secreto emigrou. Bom, isto aqui para nós que ninguém nos lê, o Jack Noise, conceituado Agente Secreto com serviços ao domicílio
Foi destacado para uma missão de alta confidencialidade.
Xiu, tá?

O Agente Secreto emigrou. Bom, isto aqui para nós que ninguém nos lê, o Jack Noise, conceituado Agente Secreto com serviços ao domicílio

Foi destacado para uma missão de alta confidencialidade.
Xiu, tá?

-
- Membro Veterano
bons dias
Realmente é preciso ser muito destraida, pois não reparei na data, obrigado Hannibal
Abandonar, mas porquê
Aqui só há um Hannibal, as imitações não existem
Franc
Realmente é preciso ser muito destraida, pois não reparei na data, obrigado Hannibal
Abandonar, mas porquê

Aqui só há um Hannibal, as imitações não existem
Franc
Última edição por agapina em domingo abr 27, 2003 3:25 pm, editado 1 vez no total.