Siamês doente

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Florbelafg
Registado: quarta jan 02, 2008 10:52 am

quarta jan 02, 2008 11:23 am

Bom dia
É a 1ª vez que estou neste forum e por um motivo triste
Tenho o meu siamês de 9 anos internado, foi-lhe diagnosticada insuficiência renal e não está a correr nada bem. Deixou de produzir urina, ou seja o organismo está como que envenenado.
hoje vai repetir as análises e fazer uma eco, mas o prognóstico não é nada favorável.
O veterinário já falou em eutanásia :cry:
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quarta jan 02, 2008 1:46 pm

Lamento muito! :cry: Espero que o seu bichinho fique bonito e saudável como era.
Boa sorte!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 02, 2008 4:28 pm

Lamento muito que o seu gatinho esteja doente. Procure outro Veterinário, de preferência um com meios para que o gatinho seja lá tratado, possívelmente em regime de internamento. Quando detectados a tempo os problemas renais podem ser tratados mais facilmente, pelo que diz estará numa situação mais avançada. Não perca tempo, pois não deve ficar só com uma opinião, quanto mais rápido agir maiores serão as chances de salvar o seu menino.

As melhoras, vá dando notícias.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”