Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
EagleEye1
Membro Júnior
Registado: segunda jan 21, 2008 10:10 pm

segunda jan 21, 2008 10:33 pm

Olá a todos!
O meu nome é Daniel, tenho 17 anos e 4 animais, pertencentes a classes diferentes: uma tartaruga, um cão, um papagaio e um peixe. É um zoo!
A tartaruga é de orelhas vermelhas (trachemys scripta elegans, se não me engano) e chama-se Big (ela é grande :lol:); o cão é meio perdigueiro e meio Epagneul Breton, embora seja muito mais Epagneul que Perdigueiro, e chama-se Campeão; o papagaio é o Juca, um papagaio Cinzento de Cauda Vermelha. E o peixe é do meu irmão, apesar de ser eu que tenho que o lembrar de mudar a água, e chama-se....Nemo. É um daqueles peixes vermelhos, de água fria, não sei a espécie.
É a primeira vez que falo mais dos animais que de mim, por isso vou dizer mais algumas coisinhas: ando no 12º ano, no Curso de Ciências e Tecnologias. Não sei o que seguir para o ano ( :( ). Sou alto e a quem interessar sou Aquário xD.
Registei-me no fórum porque gosto de animais, mas a principal razão foi mesmo porque precisava de uns conselhos sobre a minha Big.
Acho que já chega :wink:
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

terça jan 22, 2008 10:51 am

Seja bem-vindo Daniel! :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”