Olá preciso de um labrador

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
IsaDuarte
Membro
Registado: quarta jan 23, 2008 12:14 pm

quarta jan 23, 2008 12:46 pm

Tenho uma gatinha linda com 6 mesitos, que adoro.
Casei á cerca de 4 meses e tenho moradia e um quintal grande. Eu e o meu marido queriamos muito ter um labrador para brincar com a pirata ( a minha gatinha) e para nós mimarmos.

Mas infelismente não tenho possibilidades para compra de um labrador. São muito caros.

Será que alguem tem um cachorrinho para me dar???

Gostava muito de acarinhar um labrador. Adoro a raça, por serem lindos, meiguinhos, carinhosos e darem-se com outros animais e crianças.

Fico á espera de uma resposta. Gostava mesmo mesmo mesmo muito. :(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jan 23, 2008 12:52 pm

Tem mesmo de ser pequenino?

Porque não procuras nos canis? Muitas vezes aparecem por lá Labradores ou arraçados de labrador.
e quem sabe se não te apaixonas por um rafeirito qq? há tantos cãezinhos a precisar de casa...

acredita que muito dificilmente aqui alguém te vai dar algum, e prepara-te que te vão criticar por o estares a pedir.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quarta jan 23, 2008 1:32 pm

Outra que foi obtida por clonagem
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”