Hey everyone!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
MigC
Membro Júnior
Registado: quinta jan 24, 2008 8:41 pm

quinta jan 24, 2008 8:48 pm

Olá a todos! Eu sou o Miguel, tenho 17 anos e adoro animais exóticos! Acho que cães e gatos já são um bocado coisa do passado e por isso tento apostar sempre na aquisição de animais mais exóticos, que possam estar de acordo com as minhas possibilidades!

Neste momento tenho 1 chinchila (morreu-me a fêmea que formava o casal, há pouco tempo, devido a uma doença desconhecida... :( ), alguns peixes e um periquito bem rebelde 8) .

Inscrevi-me aqui no Arca de Noé, pois além de procurar estar sempre a par das últimas descobertas e das últimas tendências, gosto de qualquer tipo de animais. [Mesmo que estejam de modé :lol: ]

P.S: Neste moment procuro uma chinchila fêmea de preferência não-standard, para formar casal com o meu macho solitário!

--Miguel--
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta jan 30, 2008 10:48 pm

Bem vindo! :D
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

quinta jan 31, 2008 2:29 pm

Seja muito bem-vindo Miguel!
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

quinta jan 31, 2008 4:45 pm

Olá Miguel e bem vindo.
sesta