Sou nova por cá... Espero passar por uma troca de experiencias e informações relacionadas com bichos e bichinhos.
No sábado o meu rafeirito morreu... O meu cão Tuby com 12 anos de idade teve de ser abatido por problemas de atrofia muscular nas patas trazeiras... Ele só esteve comigo dois anos (kd os donos mudaram para um apartamento eu ofereci-me pr ficar com ele), mas foram dois anos divertidos. Era o melhor jogador da bola que possam imaginar, 1000x melhor que o Cristiano Ronaldo... Não consegui levá-lo ao veterenário, despedi-me dele em casa... brincamos uma ultima vez com a bolinha dele, apesar das dores ele continuava a abanar o rabo de felicidade kd falavamos na bolinha.

Bem... mas não vou escrever mais sobre isto pois fico logo com os olhos com lágrimas e assim não dá... Ele estava a sofrer mt e era errado da nossa parte manter o Tuby em sofrimento... Foi melhor assim e eu hei-de recuperar.
Sou uma amante de animais... Tenho 4 tartarugas, 2 portinhos-da-india, um aquario com muiiiiitos peixinhos, um canário e claro, os meus amores... a Vénus (uma gata que pensa que é um cão), o Preto (o gato mais mimalho que possam imaginar) e agora... mais recentemente... a Vadia (que pelo nome já devem ter reparado, foi uma gatinha que apareceu lá por casa com 4 gatinhos pekenos para os kais arranjei dono, e ela foi ficando, foi ficando e agora é a minha Vadia).
Vou passar por cá mt tempo...
Vemo-nos por cá...
Bjs.