Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
-
lurdesoeiro
- Registado: quinta mar 27, 2003 6:28 pm
quinta mar 27, 2003 9:58 pm
[color=darkred][/color]

[code] tenho 12 anos e sou muito ágil
gosto de passear com os meus donos para todo o lado e eles nunca se esquecem de mim.desejo que todos tenham uns donos como os meus.

[/code]
-
Miza
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm
sábado abr 26, 2003 12:14 pm
Tenho um caniche e não apanho os dejectos do meu cão porque ele faz sempre na estrada ou num descampado
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
domingo abr 27, 2003 10:39 am
Olá a todos!!!!!!!!!!
Então acha que eu devo de apanhar os dejectos que o meu cão faz???
Em primeiro lugar nem tenho nenhum cão e em segundo lugar se as outras pessoas não apanham vou eu andar a limpar o meu para depois chegar outro cão e "pumba" e digo mais certezinha uqe quem levava esse cão não ia apanhar os dejetos!!!!!!
Adeus fiquem bem
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
domingo abr 27, 2003 1:28 pm
Olá apostador!!!!!
Algumas pessoas dizem que apanham o que os cães fazem mas isso é só "garganta"!!!!!
Adeus
-
agapina
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
domingo abr 27, 2003 1:39 pm
Ola minidiogo
Mesmo que seja só intenção como o Diogo diz, vale mais do que não dizer nada.
Isso é um princípio para a educação cívica de um País. Comentar e falar no assunto já não é mau. Não fazer nada é cobardia.
Franc
-
agapina
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
domingo abr 27, 2003 1:46 pm
Ola Lurdesoeiro
É bom vê-la por cá.
Não fiquei a saber se também apanha os dejectos do seu animal ou era só para saber a opinião dos outros.
Beijocas
Franc
-
apostador
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 18, 2003 7:43 pm
domingo abr 27, 2003 3:35 pm
Garganta ? Apanhar com garganta não. Com uma pázinha.
Vai uma aposta que algumas pessoas até usam ?
-
minidiogo
- Membro Veterano
domingo abr 27, 2003 5:15 pm
Olá apostador!!!
Eu até era capaz de limpar aquilo que o meu cão fizesse porque se eu limpo em casa também limpo na rua!!!!!
Eu tenho a certeza que a maioria não limpa!!!
Se eu tivesse um cão eu limpava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adeus
-
minidiogo
- Membro Veterano
domingo abr 27, 2003 5:24 pm
Olá apostador!!!
Não é falta de civismo!!!!!
Falta de civismo é bater nos animais, atira-los do 8º andar......isso sim é falta de civismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adeus fique bem