Entrada nova no forum.

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Visitante

quarta abr 02, 2003 3:26 pm

Olá a todos os amigos dos animais, em especial para aqueles que se preocupam realmente com essas criaturas maravilhosas que este mundo nos ofereçeu.
Estou agora a entrar no forum para participar dele, mas devo dizer que ponderei um tanto a minha entrada nele, pois pelo que tenho lido neste forum, faz-me pensar que aqui falta moderação.Pareçe mais que vim á praça do que a um forum dedicado a animais ou seja está uma peixeirada neste forum que até tira o entusiasmo.
Espero que esta situação mude, porque este forum tem potencial para ser um óptimo sitio para os amantes dos animais trocarem ideias, entrarem em debates, divertirem-se e principalmente ajudar quêm precisa de ajuda.
Pronto já disse o que penso acho que agora só falta mesmo dar os parabéns á arca de noé e a todos os que participam nela dignamente e apartir de agora estou por aqui para participar eu também, espero que seja agradável a minha participação tanto para voçês como para mim.
E já devem ter reparado que não me canso de escrever... :D
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

quarta abr 02, 2003 3:35 pm

Não teria de o fazer depois da mensagem P
pois ...esta mensagem foi escrita por mim.
Não começou lá muito bem pois não? !
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

quarta abr 02, 2003 7:40 pm

Ola,

Sê benvindo, é sempre bom ter pessoas que se preocupam como os animais e que estão dispostos a ajudar!

Espero que nos possas ajudar e que tambem seja ajudado!!

Bjokas
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”