Ola a todos
Ja me registei a algum tempo mas só hoje decidi apresentar-me. Sou a Franc e comigo convivem quatro amiguinhos de quatro patas, o Felix, o Bethoven, a Rita e a Tareca. O joão o canário e três peixinhos (sem nome). Aqui espero encontrar resposta para as minhas dúvidas e ajudar naquilo que poder e souber.
No meu album encontrarão algumas fotos dos meus amigos, aqueles que me oferecem alguns dos melhores momentos da minha vida. O único ser que dá tudo sem por vezes receber nada em troca. Ou pelo contrario em troca recebem, abandono, solidão e sofrimento.
Os meus votos de solidariedade e de união por todos os nossos amiguinhos que não teem voz para se defenderem, espero que essa seja a finalidade deste forum. Felicidade para todos. Franc
Apresentação
-
- Membro
- Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
- Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)
Ola,
Sê benvindo, espero que gostes! São sempre benvindas pessoas que gostam de animais!!
Espero que as duvidas que tenhas possam ser resolvidas e que possas ajudar-nos!!
Diverte-te e ajuda os animais!!
Bjokas
Sê benvindo, espero que gostes! São sempre benvindas pessoas que gostam de animais!!
Espero que as duvidas que tenhas possam ser resolvidas e que possas ajudar-nos!!
Diverte-te e ajuda os animais!!
Bjokas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá agapina!
É, o triste mesmo, é sermos nós, humanos, a sermos tão desumanos!
Mas, felizmente, há também pessoas que sabem olhar para os animais como seres merecedores de respeito! E sabem que eles sofrem e sentem!
Mas quando somos nós o nosso pior inimigo, não admira que se possa abusar de seres mais fracos e indefesos!
Gostaria de conseguir agir de maneira mais eficaz na defesa dos direitos dos animais e, pela minha parte, contribuir tudo o que pudesse para minorar o sofrimento de tantos cães e gatos! e NÃO SÓ!
UM ABRAÇO!

É, o triste mesmo, é sermos nós, humanos, a sermos tão desumanos!
Mas, felizmente, há também pessoas que sabem olhar para os animais como seres merecedores de respeito! E sabem que eles sofrem e sentem!
Mas quando somos nós o nosso pior inimigo, não admira que se possa abusar de seres mais fracos e indefesos!
Gostaria de conseguir agir de maneira mais eficaz na defesa dos direitos dos animais e, pela minha parte, contribuir tudo o que pudesse para minorar o sofrimento de tantos cães e gatos! e NÃO SÓ!
UM ABRAÇO!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Agapina
Não se preocupe com aquilo que o outro disse das quotas.
Seja benvinda.
Espero que tenha feito como eu. Tomei uma série de vacinas.
Contra a raiva, contra as melgas e os mosquitos.
É que quando mordem deixam marca.
Passe bem e ajude o ambiente: deite o lixo no lixo.

Não se preocupe com aquilo que o outro disse das quotas.
Seja benvinda.
Espero que tenha feito como eu. Tomei uma série de vacinas.
Contra a raiva, contra as melgas e os mosquitos.
É que quando mordem deixam marca.
Passe bem e ajude o ambiente: deite o lixo no lixo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Bem vinda, Agapina! Chegámos no mesmo mês, a 19 e a 27 de Março, e já participámos bastante! Também já nos divertimos loucamente no forum de apresentação do Hannibal
Acho que ambas percebemos que aqui podemos contar com a ajuda de todos os foristas para dúvidas técnicas de funcionamento da Arca de Noé e para questões sobre os nossos bichanos. No meio da brincadeira, poderemos sempre dar um saltinho aos outros fóruns menos divertidos, mas mais direccionados para o propósito zoófilo.
Aliás, é esta diversidade que dá cor ao "site". Somos sempre livres de escolher e participar nos assuntos que mais nos atraem ou preocupam, conforme o nosso estado de espírito ou mesmo maneira de ser.
Quanto às brincadeiras menos agradáveis, "keep cool"
! Em primeiro lugar devemos lembrar-nos de que foram os animais quem nos trouxe até aqui e que, portanto, há sempre qualquer afinidade entre nós.
espero que nos venhamos a encontrar muitas mais vezes e por muito tempo.
Sê BEM VINDA!

Acho que ambas percebemos que aqui podemos contar com a ajuda de todos os foristas para dúvidas técnicas de funcionamento da Arca de Noé e para questões sobre os nossos bichanos. No meio da brincadeira, poderemos sempre dar um saltinho aos outros fóruns menos divertidos, mas mais direccionados para o propósito zoófilo.

Quanto às brincadeiras menos agradáveis, "keep cool"

espero que nos venhamos a encontrar muitas mais vezes e por muito tempo.
Sê BEM VINDA!