Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Pois é verdade. Primeiro paguei as quotas e depois registei-me.
Venho mais para ver do que para participar mas dado que isto é um fórum tenho o direito de dizer qualquer coisa quando entender, não é?
Quero aprender e dentro dos meus conhecimentos ensinar.
Hannibal
Venho mais para ver do que para participar mas dado que isto é um fórum tenho o direito de dizer qualquer coisa quando entender, não é?
Quero aprender e dentro dos meus conhecimentos ensinar.
Hannibal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá! 
Bem-vindo!
já agora, quanto é a mensalidade??? É que não paguei as minhas!!!

Bem-vindo!

já agora, quanto é a mensalidade??? É que não paguei as minhas!!!

Última edição por Will em terça abr 08, 2003 3:09 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Sac:
Acho que temos um pROlongamento no prazo!!!
É como no IRS!!!

E tbm podemos pagar às prestações!!!
Mas não te atrases que "eles andem aí" !!!

Acho que temos um pROlongamento no prazo!!!

E tbm podemos pagar às prestações!!!

Mas não te atrases que "eles andem aí" !!!

Última edição por Will em terça abr 08, 2003 3:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Fogo!!!!!!!
Já uma pessoa não se pode enganar!!!
Se todas as calinadas que se dão no Fórum fossem corrigidas, passava a ser chamada Arca de Judite Estrela!!!

Já uma pessoa não se pode enganar!!!

Se todas as calinadas que se dão no Fórum fossem corrigidas, passava a ser chamada Arca de Judite Estrela!!!

-
- Membro Veterano
É muito importante a questão das quotas.
Mas não se aflijam com isso. É um pormenor que não vai, de certeza, passar a pormaior. Juro.
Agradeço as boas vindas e fico à espera que o webmaster não comece já a embirrar comigo.
Sei do que falo.
Para vós e todos à volta deixo a garantia de que não vos abrirei os cérebros, tal como o fez o meu homónimo no Silêncio dos Inocentes e no que se lhe seguiu na saga.
Malta fixe, aguentem-se no balanço que vou estar atento.
Eles e elas andam aí.
Vou ali e já venham. Mas fiquem à vontade.
Se, por acaso, aparecer por aqui o webmaster a perguntar mas afinal quem é este gajo, digam-lhe que volte mais terde.
Passem verdadeiramente bem.
Um abraço
Mas não se aflijam com isso. É um pormenor que não vai, de certeza, passar a pormaior. Juro.
Agradeço as boas vindas e fico à espera que o webmaster não comece já a embirrar comigo.
Sei do que falo.
Para vós e todos à volta deixo a garantia de que não vos abrirei os cérebros, tal como o fez o meu homónimo no Silêncio dos Inocentes e no que se lhe seguiu na saga.
Malta fixe, aguentem-se no balanço que vou estar atento.
Eles e elas andam aí.
Vou ali e já venham. Mas fiquem à vontade.
Se, por acaso, aparecer por aqui o webmaster a perguntar mas afinal quem é este gajo, digam-lhe que volte mais terde.
Passem verdadeiramente bem.
Um abraço
-
- Membro Veterano
Hannibal Escreveu: E façam-me um favor. Enxotem essas duas gralhas que poisaram no meu texto.
Gracias a todos ustedes.
Gralhas é no Fórum das Aves!!! Mas também há espaço para as Aves Raras que de vez em qundo poisam neste Fórum!!!
Agradeço a simpatia com que brindou as nossas Boas-vindas!!!

-
- Membro Veterano
Will... então my friend? Estou numa boa, Juro.
Descanse my friend que não me vai ver a fazer as tristes figuras que se têm visto por aí.
Sempre com espírito construtivo, às vezes brincalhão, mas sério e a sério.
Aquele abraço.
Descanse my friend que não me vai ver a fazer as tristes figuras que se têm visto por aí.
Aquele abraço.
Will Escreveu:Hannibal Escreveu: E façam-me um favor. Enxotem essas duas gralhas que poisaram no meu texto.
Gracias a todos ustedes.
Gralhas é no Fórum das Aves!!! Mas também há espaço para as Aves Raras que de vez em qundo poisam neste Fórum!!!
Agradeço a simpatia com que brindou as nossas Boas-vindas!!!![]()
Aves raras ou clones??? Eis a questão

Ora aí temos uma boa notíciaHannibal Escreveu: Will... então my friend? Estou numa boa, Juro.
Aquele abraço.

-
- Membro Veterano
Ai que não tenho mãos a medir.
Sac então? Uma resposta praticamente igual à de will. Com a diferença que você fala em clones.
Ora por quem sois?!
A última clona que conheci foi a clona de férias do Século ali em S. Pedro do Estoril.
Vá lá, tranquilaizezeze iorselfe.
Não venho abagunçar o fórum. Prometo.
Sacou, sac?
Gude afternune
Sac então? Uma resposta praticamente igual à de will. Com a diferença que você fala em clones.
Ora por quem sois?!
A última clona que conheci foi a clona de férias do Século ali em S. Pedro do Estoril.
Vá lá, tranquilaizezeze iorselfe.
Não venho abagunçar o fórum. Prometo.
Sacou, sac?
Gude afternune