Boas,
registei-me neste forum para poder conhecer pessoas que partilhem o meu gosto por repteis principalmente!
ja tive duas iguanas, uma adotada, pois estava mt mal de saude, a nivel de pele e tinha a cauda arrancada... decidi tentar ajuda-la, juntei no mesmo terrario da minha, e la se foi aguentando e recuperando lentamente..a minha era uma bixa já com cerca de 2 anos, grande, gorda e com um bonito tom de pele =) infelizmente morreram num incidente que ate hoje nao consigo perceber o que realmente se passou... =( caso tenham curiosidade, perguntem, que eu explico toda historia...
ja passaram 2 anos, decidi comprar um novo mascote, reptil, claro! mas desta vez algo diferente, estou bastante interessado no "Varanus exahantematicus"!
mt diferente da iguana, mas sem duvida um exemplar belissimo alem de muito inteligente!
procuro alguem que me saiba dizer onde eu posso comprar, e quem tem e estiver disposto a dar uns conselhos sobre o bixo, é bem vindo ao meu msn! =)
caros amigos, muito obrigado. xau, fiquem na paz =)
Apresentação =) apreciador de repteis!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Se quiseres explicar... é que sou muito curioso e cuscolizardman Escreveu:Boas,
infelizmente morreram num incidente que ate hoje nao consigo perceber o que realmente se passou... =( caso tenham curiosidade, perguntem, que eu explico toda historia...