Apresentação =) apreciador de repteis!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
lizardman
Registado: quinta mai 08, 2008 10:21 pm

quinta mai 08, 2008 11:12 pm

Boas,

registei-me neste forum para poder conhecer pessoas que partilhem o meu gosto por repteis principalmente!

ja tive duas iguanas, uma adotada, pois estava mt mal de saude, a nivel de pele e tinha a cauda arrancada... decidi tentar ajuda-la, juntei no mesmo terrario da minha, e la se foi aguentando e recuperando lentamente..a minha era uma bixa já com cerca de 2 anos, grande, gorda e com um bonito tom de pele =) infelizmente morreram num incidente que ate hoje nao consigo perceber o que realmente se passou... =( caso tenham curiosidade, perguntem, que eu explico toda historia...

ja passaram 2 anos, decidi comprar um novo mascote, reptil, claro! mas desta vez algo diferente, estou bastante interessado no "Varanus exahantematicus"!

mt diferente da iguana, mas sem duvida um exemplar belissimo alem de muito inteligente!

procuro alguem que me saiba dizer onde eu posso comprar, e quem tem e estiver disposto a dar uns conselhos sobre o bixo, é bem vindo ao meu msn! =)

caros amigos, muito obrigado. xau, fiquem na paz =)
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sexta mai 09, 2008 3:06 pm

Se muito bem vindo, podes procurar o reptil que queres nos classificados da arca.
Abraços e boa estadia!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

quinta mai 15, 2008 11:01 am

lizardman Escreveu:Boas,

infelizmente morreram num incidente que ate hoje nao consigo perceber o que realmente se passou... =( caso tenham curiosidade, perguntem, que eu explico toda historia...
Se quiseres explicar... é que sou muito curioso e cusco :P
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

quinta mai 15, 2008 11:15 am

já agora também eu fiquei curiosa :) E não tem importância se a história for longa, adoro ler :wink:
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quinta mai 15, 2008 12:10 pm

Olá seja bem-vindo :D Ah... a história, eu também estou curiosa...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”