Dog e Cat Sitting? Algué conhece?
Alguém conheçe um serviço de Dog e Cat Sitting na zona de Oeiras?
Tenho dois cães e um gato e prefiro deixá-los em casa durante as férias(tenho um terraço de 90metros) a deixá-los num hotel de cães...
Mas se sabem de contras a esta ideia digam...
É que sempre que vou uns dias para fora tenho contas quase tão altas de canil como das minhas férias...
Obrigada!
Ana
Tenho dois cães e um gato e prefiro deixá-los em casa durante as férias(tenho um terraço de 90metros) a deixá-los num hotel de cães...
Mas se sabem de contras a esta ideia digam...
É que sempre que vou uns dias para fora tenho contas quase tão altas de canil como das minhas férias...
Obrigada!
Ana
Concordo plenamento consigo que seria muito melhor, para os próprios animais, ficarem em casa, pelo menos não saiam do seu território...
Infelizmente tenho o mesmo problema....
Parece que ninguem ainda se lembrou de se dedicar a essa actividade, já tão comum nos USA.
De modo que se souber de algo informe, também vivo na zona de Oeiras e também sou candidata a cliente...
PS.: Não tem uma pessoa vizinha ou amiga que se prontifique a fazer isso?
É que eu tenho, o problema é que a minha vizinha não tem força suficiente para segurar a minha cadela, que é "peso bruto"...
Infelizmente tenho o mesmo problema....
Parece que ninguem ainda se lembrou de se dedicar a essa actividade, já tão comum nos USA.
De modo que se souber de algo informe, também vivo na zona de Oeiras e também sou candidata a cliente...
PS.: Não tem uma pessoa vizinha ou amiga que se prontifique a fazer isso?
É que eu tenho, o problema é que a minha vizinha não tem força suficiente para segurar a minha cadela, que é "peso bruto"...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Pois!
Lá estão vocês com essas ideias democráticas de ter férias...
Era o que faltava!!!
E então a minha sugestão é:
Os donos dos animais não têm direito a férias e acabou-se.
Resolvem-se assim dois problemas com uma única mas eficaz medida.
Não há necessidade de colocar os bichitos em parte nenhuma (poupa-se dinheiro); não indo de férias, os donos metem ao bolso o dinheiro do subsídio das mesmas.
Perguntem à Sra. Dra. Nela Leite se tenho ou não razão.
Passem bem.
Lá estão vocês com essas ideias democráticas de ter férias...
Era o que faltava!!!
E então a minha sugestão é:
Os donos dos animais não têm direito a férias e acabou-se.
Resolvem-se assim dois problemas com uma única mas eficaz medida.
Não há necessidade de colocar os bichitos em parte nenhuma (poupa-se dinheiro); não indo de férias, os donos metem ao bolso o dinheiro do subsídio das mesmas.
Perguntem à Sra. Dra. Nela Leite se tenho ou não razão.
Passem bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
oi people,
eu tive uma graaande ideia: VAMOS CONSTRUIR UMA EMPRESA DE DOG CAT SITTING!!!!!
a sério, podiamos ficar ricos e ajudar os animais abandonados. e assim evtariamos mais animais abandonados! o k acham? há forenses em prácticamente todo o país, até em algumas ilhas, no resto da europa e no brasil! arranjávamos um gajo com amigos na tv e publicávamos a empresa! bestial, hã? o que é que acham da minha graaaaaaaaaaaaaande ideia?
vai ser um sucesso!
é assim: cada um trabalhava na sua zona de residência, e quem tem carro melhor ainda, podia deslocar-se um pouco mais e trabalhar mais longe de casa, abrangendo uma área maior! eu podia passear os meus "conhecidos" e os seus amigos, tenho jeito para cães que puxam muito! (faço com cada ginástica para parar o meu
) já tenho a técnica
pediamos pouco (se for muito caro as pessoas não aderem [eu sei disso] estamos em crise) e quanto menos as pessoas gastarem nas férias por causa dos seus animais, mais elas vão de férias e assim ganhamos mais :p .
então? dá futuro, quase de certeza!
até já temos clientes e tudo
é uma
genial, não?

a sério, podiamos ficar ricos e ajudar os animais abandonados. e assim evtariamos mais animais abandonados! o k acham? há forenses em prácticamente todo o país, até em algumas ilhas, no resto da europa e no brasil! arranjávamos um gajo com amigos na tv e publicávamos a empresa! bestial, hã? o que é que acham da minha graaaaaaaaaaaaaande ideia?
vai ser um sucesso!
é assim: cada um trabalhava na sua zona de residência, e quem tem carro melhor ainda, podia deslocar-se um pouco mais e trabalhar mais longe de casa, abrangendo uma área maior! eu podia passear os meus "conhecidos" e os seus amigos, tenho jeito para cães que puxam muito! (faço com cada ginástica para parar o meu

pediamos pouco (se for muito caro as pessoas não aderem [eu sei disso] estamos em crise) e quanto menos as pessoas gastarem nas férias por causa dos seus animais, mais elas vão de férias e assim ganhamos mais :p .
então? dá futuro, quase de certeza!
até já temos clientes e tudo

é uma

É sim senhor, uma boa ideia!sportinguista Escreveu: oi people,
Oportunisticamente, pergunto: em que zona do país vive a menina?

-
- Membro Veterano
oi Musky,
a menina vive em Alcabideche, perto de Cascais, Estoril, nos arredores de Lisboa (á pessoas que não sabem, mas vem mesmo no mapa
)
tenho muitos amigos animais e humanos (tenho uma colega com 10 cães [9, o terranova morreu
] e muitos outros amigos com cães e gatos)
e esses amigos também têm amigos etc......
realmente é uma boa
não?
mas porque é o senhor quer saber?
a menina vive em Alcabideche, perto de Cascais, Estoril, nos arredores de Lisboa (á pessoas que não sabem, mas vem mesmo no mapa

tenho muitos amigos animais e humanos (tenho uma colega com 10 cães [9, o terranova morreu

e esses amigos também têm amigos etc......
realmente é uma boa

mas porque é o senhor quer saber?

Por acaso é senhora.....sportinguista Escreveu: mas porque é o senhor quer saber?![]()

E a razão da curiosidade é que realmente é uma boa ideia, há mercado e........ quem sabe......
vou investigar melhor e depois voltamos a falar, sim?

-
- Membro Veterano
ohhhhhh, desculpe senhora Musky
pois, investigua lá que pode vir a dar futuro, mas atenção: as receitas TÊM de ir para ajudar os animais abandonados! pode ser que as pessoas aceitem melhor a ideia assim.....
desculpa e obrigada

pois, investigua lá que pode vir a dar futuro, mas atenção: as receitas TÊM de ir para ajudar os animais abandonados! pode ser que as pessoas aceitem melhor a ideia assim.....
desculpa e obrigada
Essa ideia é muito meritória, aliás eu apenas estou a pensar ver como é possivel pôr isso em marcha, depois a sportinguista e os seus amigos estudam o assunto....sportinguista Escreveu: as receitas TÊM de ir para ajudar os animais abandonados! pode ser que as pessoas aceitem melhor a ideia assim.....
Vocês, jovens, podem fazer MUITO, para ajudar os animais e também para ajudar a mudar a mentalidade dos mais velhos em relação ao mundo em geral.
Os jovens não teem só de aprender, também podem ensinar.... e não esqueçam, o futuro pertence a vocês!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Sportinguista,
É uma bela de uma ideia, sim senhora.
Como eu costumo navegar por outros sites vi recentemente esse tipo de anúncios, os quais a seguir vos mostro:
Anúncios - Perdidos e Achados
Tomo conta de cães
Tomo conta de cães rafeiros ou de raça em lisboa.
De: Biatriz
Contacto: 969129173
Categoria: Cães
Data: 19/2/03
ID: perdidos607
(http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/)
-----
Anúncios - Ofertas e Trocas
TOMO CONTA DE CAES OU GATOS
tomo conta de caes ou gatos enquanto as pessoas estiverem fora. vou a casa tratar ou fico com eles na minha casa. NÃO ABANDONE O SEU ANIMAL. para mais informações contacte-me
[email protected]
De: Raquel Ribeiro
Contacto: [email protected]
Categoria: Outros
Data: 22/4/03
ID: oferece3643
Beijocas,
Carla
É uma bela de uma ideia, sim senhora.
Como eu costumo navegar por outros sites vi recentemente esse tipo de anúncios, os quais a seguir vos mostro:
Anúncios - Perdidos e Achados
Tomo conta de cães
Tomo conta de cães rafeiros ou de raça em lisboa.
De: Biatriz
Contacto: 969129173
Categoria: Cães
Data: 19/2/03
ID: perdidos607
(http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/)
-----
Anúncios - Ofertas e Trocas
TOMO CONTA DE CAES OU GATOS
tomo conta de caes ou gatos enquanto as pessoas estiverem fora. vou a casa tratar ou fico com eles na minha casa. NÃO ABANDONE O SEU ANIMAL. para mais informações contacte-me
[email protected]
De: Raquel Ribeiro
Contacto: [email protected]
Categoria: Outros
Data: 22/4/03
ID: oferece3643
Beijocas,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Para gatos existe o Gatices e julgo que mais nenhum. Sugiro um canil como a Quinta das Patinhas em Cobre. Julgo ser o mais perto de si.
O pet sitting tem alguns inconvenientes. A pessoa encarregue pode usar a sua casa sem que o saiba. e o controlo dos seus animais é menos rigoroso que em um canil.
O pet sitting tem alguns inconvenientes. A pessoa encarregue pode usar a sua casa sem que o saiba. e o controlo dos seus animais é menos rigoroso que em um canil.
-
- Membro Veterano
pois, eu sei mais ou menos onde é, mas nunca lá fui. fica mesmo pertinho da minha casa e até lá posso ir de bicicleta (por causa da distância, porque a mãe não deixacanil como a Quinta das Patinhas em Cobre

mas a nossa "empresa" é composta apenas por membros responsáveis e amantes dos animais, como a maioria dos forenses da arca. até a "empresa" se podia chamar "Arca de Noé"O pet sitting tem alguns inconvenientes. A pessoa encarregue pode usar a sua casa sem que o saiba. e o controlo dos seus animais é menos rigoroso que em um canil.

a minha ideia consiste em cada membro da arca "trabalha" na sua zona, com as pessoas da sua área e quem sabe até com um canil (apesar de não saber bem como

eu, infelizmente, apenas posso trabalhar com os meus conhecidos, e com os amigos deles, porque, como sabem, ainda sou muito nova para ser levada a muito sério por um canil, em relação a tomar conta dos seus animais, apesar de ser muito responsável e com muito jeito para animais.
fiquem bem, e pensem no assunto, pois podemos ajudar muitos animais a não serem abandonados.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Acho a ideia muito meritória mas permitam-me uma sugestão.
Em vez de pet-sitting para dar o dinheiro resultante para ajudar animais porque não e tornam antes voluntários de alguma associação ? Ajudam assim mais animais e contribuem para minorar um grave problema das Zoófilas que é exactamente a falta crónica de pessoas para ajudar.
Em vez de pet-sitting para dar o dinheiro resultante para ajudar animais porque não e tornam antes voluntários de alguma associação ? Ajudam assim mais animais e contribuem para minorar um grave problema das Zoófilas que é exactamente a falta crónica de pessoas para ajudar.
-
- Membro Veterano
então malta?
a ideia ficou esquecida no tempo?
mais sujestões para a nossa futura empresa, ou mais ideias para ajudar de alguma maneira para as pessoas não abandonarem os animais nas férias!
Vasco, eu não sei quanto é que esse canil leva para ficar com os cães, mas se for muito caro acho que as pessoas não os metem lá, mesmo se lá tivermos nós!
os nossos preços seriam muito baixos para maior adesão e para menores abandonos. infelizmente as pessoas querem apenas o mais barato.
a ideia ficou esquecida no tempo?
mais sujestões para a nossa futura empresa, ou mais ideias para ajudar de alguma maneira para as pessoas não abandonarem os animais nas férias!
Vasco, eu não sei quanto é que esse canil leva para ficar com os cães, mas se for muito caro acho que as pessoas não os metem lá, mesmo se lá tivermos nós!

os nossos preços seriam muito baixos para maior adesão e para menores abandonos. infelizmente as pessoas querem apenas o mais barato.