BOA TARDE A TODOS

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Cibuka
Registado: terça jun 17, 2008 3:16 pm

terça jun 17, 2008 3:28 pm

Muito boa tarde.

Confesso que estou um bocadinho perdido.
Um amigo aconselhou-me este site e de facto está fantático. Mas como calculam para quem entra de novo é sempre difícil.

Perdi a minha companheira e amiga há pouco tempo, infelizemente. O meu nick Cibuka é em homenagem a ela.. Não era de raça mas era muito querida a minha cadela.. Mas pronto viveu o que tinha a viver, foram muitos anos..

Agora estava a pensar num cão, um golden retriever ou um labrador.. Adoro!
Alguém tem cães desta raça?
Podem me dar uma ajudinha?

Muito grato a todos
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça jun 17, 2008 4:46 pm

Boa tarde!
O melhor lugar para se informar sober esse assunto é mm ir ao forum sobre a raça.
Vai ao "Índice do Fórum vivapets.com " e ca para baixo tem forum raças e la procura os das raças q quer :D
Buddhinha
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 4:48 pm

repetido
Buddhinha
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 4:53 pm

ja agora n deixe de pensar o adoptar como uma opção.
como ira constatar estes caes sao mt enrgenicos e ate ao dois anos fazem mts estragos... ja n teria esse problema com um cao com 2 anos como esta boneca

http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa

uma linda labradora q esta a espera q alguem com um grade coração a tire do canil
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quinta jun 19, 2008 10:41 am

eu conheço uma labradora e olhe que são cães espectaculares! são enérgicos, brincalhões, adoram ir á praia, são muito "amigos" e fáceis de ensinar! de qualquer maneira, adoptar também é sempre uma ajuda áqueles que não têm uma casa! pense bem no assunto :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”