dúvida sobre procedimento: apresento queixa ou não?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta mai 07, 2003 6:05 pm

Há dois meses mudei de casa. Vim morar para um prédio muito bonito. Mas qual não foi o meu espanto quando descobri que no prédio em frente ao meu vive um boxer numa varanda com 80cm por 1,5m (é o que me parece). O pobrezinho está sempre lá sozinho, só o vi uma vez na rua com um menino, que deve ser dono. Ele não tem ar de quem passa fome, mas às vezes dá-me um nó no estômago quando ele ladra, e ladra, e ladra... Ninguém lhe liga. Ele só queria atenção e mimo, carinho e um espaço dentro de casa. Será que passa frio?
Já pensei em dirigir-me à sociedade protectora dos animais, mas disseram-me que se ninguém o reclamar é adormecido. Não consigo ditar uma sentença de morte a ninguém.
Por favor digam o que pensam, não há um dia só em que eu não me questione. Já falei com veterinários, ninguém me sabe dar uma resposta. Eu não posso ficar com ele na minha casa que é um apartamento. Os meus dois amigos, um boxer e um bullmastiff estão na cas ados meus sogros, e esses já têm trabalhos e despesas qb!!!
Dêem-me uma mãozinha... Vá lá!
Obrigado, espero as respostas pacientemente
Teresa :(
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta mai 07, 2003 8:58 pm

Olá terasadonat!!!

Eu tambem conheço um caso parecido com o teu!!!
Em frente á minha casa antigamente vivia numa marquise pequena um pastor alemão, dois Chow Chow e ainda mais gatos tudo numa marquise pequena!!!
Só que é um pouco diferente do teu caso porque estes animais não passavam fome, nem sede, tinham muitos carinhos.........o unico problema era o espaço....... :roll:

Se queres a minha opinião sincera apresentas queixa e tentas-o dar a alguem que conheças e que essa pessoa o trate bem e tenha espaço ou então ficas com ele!!!!! ;) ;) ;) ;)

Desculpa a pergunta tens algum animal de estimação???

Adeus fica bem!!!
8) 8) 8) 8)
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta mai 08, 2003 6:15 pm

olá minidiogo!
obrigado pela resposta, antes de mais.
no meu apartamento não tenho nenhum cão nem gato, porque eu e o meu marido saímos de manhã cedo e chegamos tarde, mas em casa dos meus sogros tenho os meus dois pequeninos, o rocky e o bean. ao fim de semana vêm para cá, mas é só porque nessa altura temos todo o tempo para eles, passeamos, brincamos, etc. fora isso vou lá no mínimo uma vez por dia para lhes dar um beijinho. um dia mais tarde quando tiver uma casa com jardim hei-de ter cães mesmo a viver comigo.
relativamente ao boxer aqui em frente fui hoje falar com vizinhos dos senhores mas ninguém se quer meter no assunto. :(
vou mesmo ter de chamar a spa, pode ser que eles façam alguma coisa.
não conheço ninguém que possa ficar com ele...
fica bem e patadinhas amistosas
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”