Nova por aqui..

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Shiz
Membro Veterano
Mensagens: 340
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

segunda set 29, 2008 1:58 pm

Ola a todos! Sempre fui uma adepta incondicional de repteis..adoro-os simplesmente..ja tive uma iguana ha uns anos atras e ha 2 dias atras adquiri um dragao barbudo..tenho uma preocupação constante de lhes proporcionar o melhor habitat possivel com todas as condiçoes que necessitam..por essa mesma razao, resolvi registar-me aqui para poder trocar informaçoes com todos voces e ajuda sempre que precisar..o meu lagrato tem aproximadamente 23 cm da ponta da cabeça a ponta da cauda..é ainda pequenino, activo e muito meigo..em relaçao a alimentaçao, tenho dado agriao, salsa, maça, cenoura mas pouca, dou tambem gafanhotos e larvas em lata mas noto que não come nada disso, o cheiro tambem é um pouco estranho eu tb nao ia gostar ::) o que tem comido mais é agriao, que adora, e salsa e pouco mais..tenho vitaminas que polvilho por cima da verdura..ontem comprei uma caixa de grilos nem eram muito grandes mas tambem nao come, e eu sei que eles costumam adorar grilos e larvas, alimento vivo, mas o meu os grilos mandou-me comer a mim..nem sequer lhes ligou nenhuma..e normal?
Hoje sou capaz de ir comprar larvas a ver se ele come..
Obrigada pela atenção..
Aguardo resposta
Litoss
Membro Veterano
Mensagens: 691
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda set 29, 2008 2:22 pm

Não percebo muito de dragões barbudos é melhor esperares por alguem com mais experiencia do que eu mas sê vem vinda :wink:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”