Bem-vinda.
Quanto ao seu desgosto, percebo-o bem. Após a morte trágica do meu cão Bréu (o primeiro Bréu - esse quase todo preto) com apenas três/quatro meses, atropelado, andei a chorar pelos cantos e até me enfrascava em alcool (eu que nunca bebi) para poder dormir.
Um dia o cão Bréu (actual) seguiu-me sem saber de onde, estava na rua fraco e já não se aguentava nas patas. Adoptei-o e foi o melhor que fiz.
Costumo dizer isto:
se perguntássemos ao animal que nos deixou se preferia que ficasse um vazio na nossa vida ou se adoptássemos outro, ele responderia certamente pela segunda, pois se há coisa que os animais não aprendem é a ser egoístas.
Termino com uma sugestão séria:
Recorra ao canil Municipal. A CÂmara de Lisboa tem uma página do canil na net, onde promove adopções. No entanto sugiro-lhe que vá pessoalmente ao canil e veja entre aqueles que estão 'na linha de abate'.
Se fizer isto, o seu amiguinho que já não está entre nós vai orgulhar-se imensamente de si. Acredite.
ps: se achar que é muito duro para si, disponho-me a acompanhá-la. Isto vale para qualquer colega deste forum que queira ir até ao Canil da CÂmara mas não sinta coragem. Não custa assim tanto, acreditem e o resultado recompensa-nos a cada dia. O contrário, mói-nos a cada dia.
(como vÊ, não estou a querer pressioná-la, eh eh

<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong> <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>