Clarinha : Pedido de desculpas...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Claudel
Membro Júnior
Registado: quarta nov 05, 2008 9:57 pm

quarta nov 12, 2008 9:49 pm

Olá Amiguinhos!!! :(
Como vcs sabem ,eu estou aqui à 7 dias e aprendendo c/ vcs a disfrutar dessa comunidade Maravilhosa!!
Gostaria de pedir desculpas a todos os amiguinhos q/ gentilmente começaram a receber Clarinha C/ tanto carinho.
Clarinha foi convidada por Camille a vivenciar desses Mimos c/ agente.Mas devido a minha inesperiência entrei na minha conta e assim ,Lógico Clarinha apareceu como minha. Agora consegui retirá-la. Mas a notícia boa, é q/ em breve ela voltará.Estou tentando novamente, pois sua mãe já me deu seu email e senha p/ conseguir corretamente.Obrigada pelo carinho de todos!!! E mil desculpas!!!!! Bjs Camille e mamãe.
tlopes

quinta nov 13, 2008 9:59 am

Citação publicada em novo tópico por engano:

Claudel
Errata:
desfrutar, inexperiência.
Bjs
Para publicar uma mensagem num tópico já existente, utilizem o botão "publicar resposta". Para fazer correcções, basta carregar no botão "editar" presente em cada post publicado pelo autor.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”