Boa noite a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

domingo jan 04, 2009 7:02 pm

É com uma certa timidez mas bastante satisfação que me apresento aqui, sou novata em fóruns . :)

Sou « mãe » adoptiva de vários cães e gatos que foram abandonados à minha porta, o que me tem rendido alguma experiência com os problemas desses animais . :wink: Mas claro que tenho muitas dúvidas e, assim, espero aprender e poder partilhar muitas coisas com todos vós.
Sou (demasiado) sensível e adoro animais, de tal forma que só em nome deles fui capaz de criar um petsite. Aqui neste mesmo site- espero que gostem da minha querida Chérie, é tão fofinha!

Até breve! :D

Maria Costa
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo jan 04, 2009 7:30 pm

Olá Maria, boa noite :D

Espero que goste de fazer parte desta comunidade, que se divirta muito por aqui, e que também partilhe o que sabe e ajude quem precisa.

Desta forma seja muito bem vinda ao Arca :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”