Problemas com o Álbum
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá Cat_Gold
Às vezes isso acontece, depende do dia da semana que se colocam as fotos. Espera só mais um pouquinho e já vamos poder ver as fotos dos teus animais, aposto que são lindos.
Um beijinho
Franc
Às vezes isso acontece, depende do dia da semana que se colocam as fotos. Espera só mais um pouquinho e já vamos poder ver as fotos dos teus animais, aposto que são lindos.
Um beijinho
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Por vezes demoram bastante até aparecerem, também já me aconteceu. Espera mais uns dias, se vires que está a demorar muito volta a enviar. Estou cheia de curiosidade de ver os teus animais.
Beijokas
kathleen
Por vezes demoram bastante até aparecerem, também já me aconteceu. Espera mais uns dias, se vires que está a demorar muito volta a enviar. Estou cheia de curiosidade de ver os teus animais.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Também sucedeu o mesmo comigo. As minhas primeiras imagens demoraram 6 dias a ficar "on line", mas acabaram por aparecer. Espera mais um pouco. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Flora vais ao teu perfil, ao botão que diz album e envias as fotos directamente do teu pc.
Está lá tudo bem explicado, mas se precisares de ajuda diz.
beijokas
Kathleen
Flora vais ao teu perfil, ao botão que diz album e envias as fotos directamente do teu pc.
Está lá tudo bem explicado, mas se precisares de ajuda diz.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá a todos,
Também tenho esse problema, mas comigo já passou mais de uma semana e nada, nem uma foto sequer, será por ser muita gente a enviar??ou por ter enviado no dia em que enviei?
Bjokas
Também tenho esse problema, mas comigo já passou mais de uma semana e nada, nem uma foto sequer, será por ser muita gente a enviar??ou por ter enviado no dia em que enviei?
Bjokas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Rute,
Há um atraso(enorme) na colocação de fotos no album. Só ontem é que a minha ficou disponivel e eu já a tinha enviado há cerca de 2 semanas.
Depois recebe um aviso no seu e-mail a informar que já estão disponiveis.
Tenha (mais) um pouco de paciência

Há um atraso(enorme) na colocação de fotos no album. Só ontem é que a minha ficou disponivel e eu já a tinha enviado há cerca de 2 semanas.
Depois recebe um aviso no seu e-mail a informar que já estão disponiveis.
Tenha (mais) um pouco de paciência

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Bigado minidiogo e sregina,
Paciência é o que não me falta
Bjokas
Paciência é o que não me falta

Bjokas