Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Já tentei entrar no forum, e não consegui, gostaria de partilhar com o pessoal as traquineces e os problemas dos meus amiguitos, Guto e Cuca....
Mas tá complicado, !!!
Espetáculo, sabes que antes de aparecer a oportunidade de receber o Guto, a minha maior vontade era ter um Boxer, sou uma apaixonada pela raça, mas lá veio o meu amor, que recebi como a um filho...
eu também sou mas experimenta uma tarde que é quando aquilo tá mais calmo. eu experimentei uma vez, foi a 1º vez que entrei no chat, e agora não consigo passar um dia sem ir lá. aguardo-te lá, porque não tentas agora? neste preciso momento
please pelo menos tenta, pra depoix poderes dizer, não gostei mas tentei. senão podes-te vir a arrepender pra sempre. ao menos tentas se gostares ficas se não gostares vais embora.