è mesmo urgente!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta jun 19, 2003 11:09 pm

Sei que o meu pedido de ajuda nao é mais urgente que os outros, mas sei sombra de duvidas é mesmo urgente!

Tou com um problema enorme! Tenho 19 anos (nao tenho vida independente) e tou com um problema entre maos!
Tenho 3 gatos e dois caes em minha casa (apartamento)!Tudo bichinhos apanhados da rua...tudo rafeirozinhos!!!LINDOS!
Ainda há pouco tempo tive que ficar com uma cadela (tambem encontrada por mim) porque o dono onde ela estava (o dono a kem eu a dei depois de a ter encontrado) nao a podia ter mais pk teve uma ninhada e ja tinha 9 caes em casa....fui logo la busca la....porque mantive contacto com as pessoas que ficaram com ela....e por sorte, consegui convencer os meus pais a ficarem com ela (Nina) noutra minha casa perto daki do Porto!
Como a "rapariga" se adaptou bem á casa e gosta muito de nós, ficamos mesmo com ela....

So que nesta segunda (dia 16 de junho) ia no meu carro e encontrei uma
cadelita ábeira de uma via rápida!! Nao pude deixar de parar...pequei nela, apesar de saber que nao sabia o ke havia de fazer com ela!
Levei a logo ao Veterinario para ver se estava tudo bem!
Consegui arranjar um lugar no canil do Porto.....mas neste momento (vejam bem os poucos dias ke passaram) nao a consigo deixar lá...ela é tao meiga mas tao carente!!Parte me o coração!
As pessoas ja fogem de mim, quando lhes vou falar em animais pa dar....ja nao tenho nenhum contacto para dar a bichinha!!
Tou desesperada...pk os meus pais "matam me"...tou neste problema sozinha...pk para além de ir todos os dias á outra casa tratar da outra....tenho ke ir tambem á casa de um amigo (onde ela fica sozinha o dia todo, apesar de ter muito espaço)...ando numa correria louca, e inda por cima sou super controlada pelos meus pais!!
A cadelinha nao terá muito mais tempo em casa desse meu amigo (que por sinal nao me agrada nada que passe tanto tempo sozinha)!

Logo que a apanhei levei a logo á minha outra casa, onde tenho a Nina, para ver se la ficava enquanto nao arranjava dono, ou se mesmo ficava com ela...(indo um amigo meu la busca la sempre que os meus pais la fossem, ke era pa nao a descobrirem...pk os meus pais so la vao de vex enquando aos fins de semana).......so que a Nina nao se deu bem com ela....é muito ciumenta e muito terrotorial...nao seu mesmo...xegaram mesmo a pegarem se!

Peço mesmo ajuda! é desesperante, nao termos capacidade para ajudar!
Se alguem quiser a cadelinha por favor que me contacte! è uma podengo, de tamanho médio, muitoooo lindaaaa, muito meiguinha, precisa de muitos miminhos e de alguem que a estime muito!
Nao é barulhenta, e apesar de muito mimalha é sossegada e obediente!
Ainda é novinha, pelo que o veterinário disse!!! E está boa de saude!!!

Um beijinhu!
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

terça jun 24, 2003 8:07 pm

Pois é miga.. parece k tens um problema mas parte de ti tb o minorares... É bom gostarmos de animais mas se n os podemos ajudar n adianta de nada andar nessas correrias :| Infelizmente tb n conheço ng k keira animais, mas se souber digo-te alguma coisa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 25, 2003 9:45 am

Olá

A Binada deve-se ter esquecido de aqui vir, mas já encontrou donos para a cadelinha e que a estão a tratar muito bem.

Beijokas
kathleen
Binada
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 1:17 pm

Olá...peço desculpa de nao ter vindo aki dizer nada , foi mesmo por lapso....obrigada Kathleen por teres deixado o recado....:)
Sim, a cadelinha ficou mesmo bem, anda por lá toda contente...e novos donos adoram na!!!!
Este fim de semana vou visita la de novo!!!
Foi um final feliz!!!
BEijinhus!!
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

quinta jun 26, 2003 10:49 am

Felizmente conseguiu arranjar dono. Parabens
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

quinta jun 26, 2003 11:26 am

infelizmente não t posso ajudar(não estou a fugir d nada)

Tenho já 5 animais em casa e vivo no Faial..ãpesar d tudo...só tenho13 anos!

Na mesma deseijo-t boa sorte, pois vais precisar dela!

P.S. Põe esse anúncio nos classificados...
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jun 26, 2003 11:30 am

Flora, a cadelinha já foi dada:roll:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Binada
Membro Veterano

quinta jun 26, 2003 1:01 pm

Obrigada na mesma Flora pela ajuda!!!
beijinhus!
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sexta jun 27, 2003 3:56 pm

Eu sei.. só agora é q vi.

Parabéns por teres achado os donos e fecidades para a cadelinha!!! :) :) :)
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

sábado jul 19, 2003 4:29 am

É tão bom quando tudo corre bem :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”