Hello... fotos?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mbm1986
Membro
Registado: segunda mai 25, 2009 11:05 am

terça mai 26, 2009 5:06 pm

Como posso colocar fotos nas minhas respostas aos tópicos?
Se faz favor...

Cumprimentos *** :D
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

terça mai 26, 2009 7:40 pm

Ola. Bem vinda. Carregas a foto para um site online que suporte o ficheiro e depois carregas emImagem e colocas o link no meio! Se tudo correr bem aparece a foto toda bonitinha

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
mbm1986
Membro

terça mai 26, 2009 8:56 pm

Muito obrigado...

Vou já experimentar a colocar alguma foto...

CHGA
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 8:58 pm

De nada. Aproveita bem a arca. E se precisares de ajuda, no que eu conseguir.. Força!
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
mbm1986
Membro

terça mai 26, 2009 9:48 pm

Mais uma vez obrigado, já consegui postar fotos...

E não tendo nd a ver, adoro suricatasssssssss... Lol...
São animais do best!!! Tomara nós nos protegermos uns aos outros como elas se protegem (falando apenas a título de inter-ajuda, pq é smp preciso ter em mente q, até msm animais super-cooperantes cmo as suricatas, se abandonam umas às outras...)...

E se eu tb poder ajudar nalguma coisa, smp ás ordens! :)

CHGA
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 9:51 pm

Finalmente alguem que se interessa por organizaçao e civilizaçao complexa no meio animal. sim, tem realmente um sistema de defesa muito interessante. E depois tem o timon :lol:
mbm1986
Membro

terça mai 26, 2009 10:03 pm

Sinceramente?
Sou apenas uma boa amante de documentários sobre animais, sejam eles quais forem...

E lembro-me de há um ano, senão menos, ter acompanhado um documentário sobre 2 ou mais famílias de suricatas...

Sempre as adorei, desde o seu porte elegante, à conjugação com o ar traquina, já para não falar nos papos virados para o ar durante as horas da sestita, ehehe...

Eu gosto de todo e qualquer tipo de animal (bem, quase todo)...
E chedo a ser fundamentalista em relação aos meus animais, enfim... Para mim ninguém é mais nosso amigo que o nosso animal de estimação...
Por alguma razão os escolhemos a eles, e eles se deixaram escolher por nós, lol...

(Já estando noutro tema que não as fotos, nem as suricatas, lol... Divago muito... :) )
Então uma boa noite...

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”