algum artista por aki ;P

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta jun 27, 2003 7:33 am

eu adoro desenhar animais e gostava d ter um amigo k tb gostasse ;) é dificil encontrar pessoas k gostem d desenhar animais :( Imagem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 27, 2003 9:52 am

Olá

Antes de mais muito bem vindo.

Desenhas muito bem :D adorei.
Eu infelizmente não sou capaz de desenhar absolutamente nada...

Se não estou em erro a Franky deve desenhar, acho que é ela que no album tem desenhos dos gatos.

Não queres desenhar a minha Amélia? Estão fotos dela no album.

Que animais tens?

Beijokas
kathleen
Griffin_Bandida
Membro
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta jun 27, 2003 9:55 am

eu adorava desenhar a tua amélia basta enviares uma foto dela, amelia é um gato né? :? k confusão
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 27, 2003 10:01 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que giro, olha entra no meu album e diz se achas alguma das fotos boas para desenhares, caso contrário eu posso enviar-te mais de casa que tenho lá. Algumas muito giras, que já enviei para aqui mas ainda não apareceram.

Só agora vi a tua assinatura, então queres ter um furão? E podes ter um em casa?

Tens algum animal ou não?

Beijokas
Kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jun 27, 2003 10:32 am

Olá! :D

Que bem que desenhas! Eu também pinto (técnica mista sobre tela) e, embora não seja comum representar animais, nas minhas duas últimas exposições o Gato esteve presente! Na segunda, havia mesmo uma trilogia de telas intitulada "Crisálidas" onde expressei a minha relação de cumplicidade com a minha gata Anaïs. Dois deles foram comprados e um ofereci.
Pelo teu avatar, vejo que gostas de animées... Tenho uma amiga que é louca por isso e também desenha muito bem (tem dois gatos siameses).
Sabias que os furões são a "coqueluche" nos EUA? Há uma revista dedicada exclusivamente a esses animais, intitulada Ferrets. Vem anunciada na Cat Fancy. Cá em Portugal não sei de nenhuma loja que os venda, mas há comida para eles à venda (é da marca Vitacraft). Isso parece indicar que há pessoas que os têm como animais de estimação. Se fizeres uma pesquisa na Net, poderás averiguar se há comércio desses animais no País.

Kathleen:
Se vires as informações da Griffin, verás que ela tem alguns animais:
Animais: Canario, Hibrido (pintassilgo/canario), rolas diamante (macho femea)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta jun 27, 2003 12:07 pm

olá Griffin_Bandida,

eu também adoro desenhar animais, mas o meu animal de sonho é um pouco meior! Ter um Cavalo preto!

vai ao fórum "Arca de Noé" e procura o tópico "Desenhos de uma Sportinguista".

não desenho tão bem como tu, mas vou melhorando. agora tenho um desenho de um cavalo "encomendado", mas ainda tenho de saber pormenores.

se alguém quiser encomendar algum, é só dizer, mas tem de ter alguns requesitos:

PROIBIDO! pedirem-me para por PESSOAS nos desenhos, a não ser que queiram pessoas todas trogloditas e tortas;
têm de dizer qual é o animal que querem e como o querem:
solto, preso (tipo cavalos a puxar carruagens, ou no estábulo ou cães presos ou na casota), a correr, parados, a pastar (no caso dos herbívoros ou a comer qualquer coisa no caso dos outros), a dormir, com os filhos, etc. todos os pormenores, e se querem cor ou não. (prefiro sem cor ;) )

se alguém quiser é só dizer aqui ou mandar pm, que quando o acabar mando por e-mail (o e-mail é dado por pm)

obrigada!
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sexta jun 27, 2003 3:19 pm

Eu tb gosto de desenhar animais, mas não desenho lá muito bem.
Desenho melhor pessoas.

Adorei o teu desenho e seja bem-vinda à Arca!

Se fores ao chat vais me ver lá algumas vezes!
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta jun 27, 2003 4:35 pm

Olá Griffin_Bandida!!

Antes de mais nada bem vinda!!

Eu não gosto muito de desenhar :oops: :oops: mas quando me dedico a uma pintura até sai muito bem!

Já agora não queres desenhar a minha Julieta?:D :D

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Griffin_Bandida
Membro
Contacto:

sábado jun 28, 2003 6:19 am

já vi os teus desenhos sportinguista é tão muito giros (claru são d uma sportinguista :D)

claro k desenho a tua julieta agora k acabaram as aulas ja posso desenhar a vontade :D:D:D:D:D mas tb n me keru armar muito em artista pk dpoix pensam k eu sou convencida ;P

gostaria d saber s essa revista (ferrets) se vende aki em Portugal eu adorava ter um furão mas a minha mãe....(mas ja estou a faze progressos agora ja dizz talvez) bjs a tdos ;) e viva aos animais!

P.S.-yup goxto d animée e a minha serie preferida é excel saga ;P lol
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 11:22 am

Olá

Mas desenhas a minha Amélita não desenhas?

Eu também gosto de animée, apesar de não conhecer muito, mas acho que os personagens e cenários são sempre espetaculares.

Beijokas
kathleen
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jun 28, 2003 11:37 am

Olá Griffin_Bandida!!

Olha que primeiro está a minha Julieta e depois é que é a Amelia! ;) :lol:

Olá Kathleen!!

Primeiro os mais novos!

Adesu fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 11:55 am

Olá

Minidiogo, o menino nunca ouviu dizer que primeiro estão os mais velhos??? mas que falta de respeito que o menino está a revelar ;) e ainda por cima eu cheguei primeiro, vá veja lá se aprende as regras da boa educação e do comportamento em sociedade...

Mas por mim a Griffin_Bandida desenha primeiro que ela quiser, a Artista é que escolhe o que escolher está muito bem escolhido.

Beijokas
Kathleen
minidiogo
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 11:56 am

Olá Kathleen!!

Eu tava a brincar!!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jun 28, 2003 3:52 pm

Olá a todos

É quase impossível, não responder a este saudável diálogo sobre artes, sou pintora amadora, autodidacta, mas não podia deixar de responder à Kathleen, que falou no meu nome e à sportinguista que falou de Cavalos, que me parece que é uma paixão comum e por último e sendo assim, em primeiro lugar, porque as regras da boa educação assim o ditam, dar as boas vindas a este novo elemento.
Fica aqui o meu humilde contributo para o bom andamento deste Tópico.

Um beijo para todos

Franc

Imagem
Última edição por Franky em sábado jun 28, 2003 5:15 pm, editado 1 vez no total.
minidiogo
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 4:03 pm

Olá Franky!

Foste tu que desenhaste esse desenho?

Adesu fica bem
8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”