olá malta que gosta de cães e nunca se farta de falar neles,que são realmente os nossos melhores amigos,não nos traem,não nos abandonam no verão quando vamos de férias.
tenho um rott,o simão,que é o meu melhor e mais fiel amigo,que nunca me traiu,sempre disposto para o ensino e para a brincadeira.
não gosta muito de outros cães,mas ele é um rott,e um rott é sempre um cão muito especial.
vou participar no forum sempre que possivel,que o assunto seja do meu interesse e tenha algum conhecimento do mesmo.
obrigado a quem criou este espaço para o melhor amigo do homem, o cão
cheguei!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá simao1!!
Bem vindo ao forum espero que tambem vas á parte do chat!
Malta que gosta de cães??????????????????
Malta que gosta de todooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos animais!!
Adeus fica bem

Bem vindo ao forum espero que tambem vas á parte do chat!
Malta que gosta de cães??????????????????

Malta que gosta de todooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos animais!!
Adeus fica bem

-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
Hail simao1! espero que gostes do site e que sejas fiel a ele

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Olá simão1, bem vindo.

Eu peço desculpa mas vou ter de discordar, porque todos os cães são especiais sejam de raça ou não. Mas é claro que nós, os donos, achamos sempre os nossos muito mais especiais que os outros.simao1 Escreveu: mas ele é um rott,e um rott é sempre um cão muito especial.

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>