Sou nova aqui... mas já visito este fórum há muitos meses, no entanto as situações que vejo incitaram-me a registrar... não posso acreditar que se veja tanta pedinchice de dinhairo para manter animais em hoteis e tratamentos de animais completamente irrecuperáveis que ninguém vai querer... vocês devem ser ricos! Em tempo de crise levam o dia a gastar dinheiro que acabam por dizer que vos faz falta... em animais que nem sabem o destino que lhes vão dar.
Isso será normal? Eu também gosto de animais e tenho animais... mas tenho aqueles que posso ter e defendo que nem todos eles apesar da pena que me fazem, deveriam escapar da selecção natural que a mãe natureza faz... ou mesmo o homem através dos canis...
Nova aqui
De certa forma, até concordo contigo nisso de não sabermos o destino deles, mas se eu pudesse, ajudava também. Nem que seja com pouco, ajuda sempre. Se não queres ajudar, tens todo o direito, mas quem quer, também tem esse direito. Se essas pessoas depois tiverem problemas, cabe-lhes a elas resolverem-os, mas só ajuda quem pode e quem quer, ninguém é obrigado. Temos que assumir as consequências dos nossos actos.Tarareka Escreveu:Sou nova aqui... mas já visito este fórum há muitos meses, no entanto as situações que vejo incitaram-me a registrar... não posso acreditar que se veja tanta pedinchice de dinhairo para manter animais em hoteis e tratamentos de animais completamente irrecuperáveis que ninguém vai querer... vocês devem ser ricos! Em tempo de crise levam o dia a gastar dinheiro que acabam por dizer que vos faz falta... em animais que nem sabem o destino que lhes vão dar.
Isso será normal? Eu também gosto de animais e tenho animais... mas tenho aqueles que posso ter e defendo que nem todos eles apesar da pena que me fazem, deveriam escapar da selecção natural que a mãe natureza faz... ou mesmo o homem através dos canis...