Pedido de ajuda

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mcabral6993
Registado: segunda jul 20, 2009 4:49 pm

terça jul 21, 2009 4:48 pm

Olá
sou nova aqui só cheguei ontem e ainda não sei bem como isto funciona!
como posso pedir ajuda? tenho uma cadelinha dálmata com 4 meses que esteve até agora em casa...só na sexta pôde ir á rua mas não conseguimos que faça lá as necessidades...vem a correr para casa para fazer no jornal! O que devo fazer?
Obrigada
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

terça jul 21, 2009 5:29 pm

mcabral6993 Escreveu:Olá
sou nova aqui só cheguei ontem e ainda não sei bem como isto funciona!
como posso pedir ajuda? tenho uma cadelinha dálmata com 4 meses que esteve até agora em casa...só na sexta pôde ir á rua mas não conseguimos que faça lá as necessidades...vem a correr para casa para fazer no jornal! O que devo fazer?
Obrigada
Olá, antes de mais bem-vinda ao fórum :)
Para melhores ajudas deves consultar o fórum dos cães, tem lá muitas pessoas experientes que te podem ajudar.
É normal que a sua cadela queira logo vir para casa, não está habituada. Comece por lhe levar à rua pelo menos duas vezes por dia. Deixe ela andar ( sempre com uma trela, para o caso de querer fugir :? ) por onde ela quiser ( depende também dos sítios ), deixe-a cheirar tudo para conhecer melhor a rua. Comece também por tirar o jornal, se ela fizer no chão ralhe com ela ( infelizmente é assim que tem que ser ) e continue a levá-la à rua e se possível às mesmas horas. Espero ter ajudado e se quiser opiniões de mais pessoas procures o fórum dos cães ;)
Boa sorte
Cumprimentos! :)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 21, 2009 5:34 pm

Abra topic nos Caes, lá terá mais respostas :wink:

PS bem vinda!
Luisa17
Membro Júnior
Registado: sábado ago 15, 2009 5:40 pm

segunda ago 17, 2009 1:53 pm